Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
zCraizyxD

Esse computador roda PUBG?

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber se o PUBG roda no meu PC:

Placa-Mãe: ASUS P8H61-M LX3 R2.0

Processador: Intel Core i3-3250 3.50 ghz

Placa de Vídeo: Atualmente uma GT 630 1GB mas pretendo colocar essa NVIDIA GTX 1050 TI 4GB (Não sei qual marca escolher, provável GALAX)

RAM: Atualmente 4 mas irei colocar +4 8 GB DDR3 

HD: 500 GB

Windows: 10 64Bits

OBS: não sei se tudo é compatível se ira dar gargalo e pretendo jogar com resolução máxima de 1366 x 768, com maioria minimo / médio. Quantos FPS ficaria?

OBS: A quantidade de MHz da RAM não tenho certeza mas está mostrando no CPU-Z 799.9 MHz, e as que iriei comprar seria 1866 MHz ou 1600 MHz

Links:

RAM: https://www.kabum.com.br/produto/48697/memoria-corsair-4gb-1600mhz-ddr3-cl11-cmv4gx3m1a1600c11/?tag=4gb ddr3 ou https://www.pichau.com.br/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-1x4-ddr3-1866mhz-cl9-black-hx318c10fb-4-box

Placa de vídeo: https://www.kabum.com.br/produto/84550/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gtx-1050-ti-4gb-oc-ddr5-128bits-50iqh8dsn8oc/?tag=1050 TI  (Não pesquisei muito outras placas de vídeo).

Aceito dicas de outras especificações.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Mallman420 disse:

qual sua fonte?

250w ou 300w mas isso é o de menos o que importa é o resto

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, zCraizyxD disse:

250w ou 300w mas isso é o de menos o que importa é o resto

Amigo a fonte de energia é o mais importante, alem do mais, eu te recomendaria trocar, pois a sua parece produto bomba, está com grandes riscos de danificar suas peças, compre primeiro uma, eu recomendaria a cx450, depois voce pensa em up de memoria e vga, abraços

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Mallman420 disse:

Amigo a fonte de energia é o mais importante, alem do mais, eu te recomendaria trocar, pois a sua parece produto bomba, está com grandes riscos de danificar suas peças, compre primeiro uma, eu recomendaria a cx450, depois voce pensa em up de memoria e vga, abraços

A fonte eu compro tranquilo.. o que importa é saber se a RAM e Placa de Vídeo vai funcionar direitinho com o resto do PC

Compartilhar este post

Link para o post

provalvemente com preset minimo ou medio

após o upgrade tera ganhos significativos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais