Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de Windows 7 Starter para Home Premium


Posts recomendados

Olá, pessoal!

 

Esse é o meu primeiro post, provavelmente devo estar postando no lugar errado, mas é que eu tô com inúmeras dúvidas e gostaria da ajuda de vocês.

 

Eu preciso usar um programa no meu notebook DELL (Inspiron 14R 910), mas eu não consigo executar. Meu pc foi formatado por um técnico que trocou o meu sistema operacional (era o windows7 Home Premium, hoje está com o starter) sem necessidade alguma, ele está me cobrando pra desfazer a burrada que fez, pois segundo ele da muito trabalho e tal. O meu problema é, eu preciso que o meu sistema volte a ser de 64bits, mas hoje, ele está com 32bits. O meu PC não tem a opção do Windows Anytime e eu gostaria de saber se tem como trocar o sistema operacional sem precisar formatar ou perder tudo?

 

Dai, eu gostaria de saber se alguém poderia me dar uns toques sobre como trocar e tudo mais.

 

Obrigado pela atenção, pessoal e desculpe qualquer coisa, principalmente a minha "leiguisse".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Daniel Lee disse:

Não tem como trocar de sistema sem formatar e instalar tudo de novo, o Windows te dá a opção de salvar seus arquivos mas de qualquer forma vai ter que reinstalar.

ah tá, de boas então. Você sabe se tem algum risco do pc ficar zoado depois de trocar o sistema operacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniel Lee disse:

Só se o seu pc tiver muito pouca memória ram e não aguentar um sistema 64 bits. Se tiver pelo menos 4 gb pode instalar.

ele aguenta assim, o pc estava em 64bits, mas o cara formatou e deixou com 32bits :/

 

tem algum site recomendavel para eu baixar o sistema operacional? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...