Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
jons1

zotac 1080 mini ou zotac 1070 ti amp extreme?

Recommended Posts

@jons1 Como mencionei, você não precisa comprar esse computador montado. Pode montar você mesmo escolhendo as marcas de cada peça seguindo aquela configuração de base para sua montagem.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, jons1 disse:

Mas essa config é aquela 1070 da Asus com apenas 1 ano de garantia. Isso eu acho bastante negativo.

Essa falta de estoque e a alta dos preços das placas de vídeos é por causa da mineração de moedas virtuais

Agora está complicado

Outra opção é montar customizado para enviar já pronto

PICHAU - MONTE SEU PRÓPRIO PC

TERABYTE - MONTE SEU PRÓPRIO PC

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, brender disse:

Essa falta de estoque e a alta dos preços das placas de vídeos é por causa da mineração de moedas virtuais

Agora está complicado

Outra opção é montar customizado para enviar já pronto

PICHAU - MONTE SEU PRÓPRIO PC

TERABYTE - MONTE SEU PRÓPRIO PC

Com a exceção de que na Pichau está tendo falta de processadores Ryzen.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não entendo porque na hora de modificar a placa de vídeo desse pc ryzen, eles só dá 2 opções, mas na hora de montar 1 pc o site da Terabyte é o que mais tem placas de vídeo.
E o Ryzen 1600 tá melhor que o i5 7ªgen? Vi 1 vídeo no canal da ChipArt que eles negam isso até a morte.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, jons1 disse:

Só não entendo porque na hora de modificar a placa de vídeo desse pc ryzen, eles só dá 2 opções, mas na hora de montar 1 pc o site da Terabyte é o que mais tem placas de vídeo.
E o Ryzen 1600 tá melhor que o i5 7ªgen? Vi 1 vídeo no canal da ChipArt que eles negam isso até a morte.

Vá em qualquer site ou fórum de hardware no Brasil e veja nos comentários, ChipArt é tratada como piada

Caso tenha alguma dúvida sobre RYZEN, basta assistir esse vídeo que vai esclarecer muita coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Montando full Custom na Terabyte, deu pra fazer por 200 reais a menos que a configuração original, e ainda deu para colocar um bom gabinete da Corsair (Carbide SPEC-04, que p*** ventilação).

O que sobrar dá pra comprar um SSD de 120 GB.

Segue em PDF porque não cabe no Print.

orcamento.pdf

Editado por ClinkLinck

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, com a ajuda de vocês decide pegar o Ryzen 1600, com a 1080 mini, no futuro vou colocar 1 monitor melhor pra rodar em 2k. Vou comprar na terabyte mesmo.
Quero tirar 1 duvida a parte, eu tenho 5 hds externos e quero colocar todos em 1 hub usb 3.0, isso pode gerar problema pro pc ou para os hds?

adicionado 2 minutos depois
6 horas atrás, ClinkLinck disse:

Montando full Custom na Terabyte, deu pra fazer por 200 reais a menos que a configuração original, e ainda deu para colocar um bom gabinete da Corsair (Carbide SPEC-04, que p*** ventilação).

O que sobrar dá pra comprar um SSD de 120 GB.

Segue em PDF porque não cabe no Print.

orcamento.pdf

Gabinete eu pego esse spec 04 ou o aerocool 500? Pensando na refrigeração mesmo, já que vou pegar a mini que esquenta.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, jons1 disse:

Bom, com a ajuda de vocês decide pegar o Ryzen 1600, com a 1080 mini, no futuro vou colocar 1 monitor melhor pra rodar em 2k. Vou comprar na terabyte mesmo.
Quero tirar 1 duvida a parte, eu tenho 5 hds externos e quero colocar todos em 1 hub usb 3.0, isso pode gerar problema pro pc ou para os hds?

adicionado 2 minutos depois

Gabinete eu pego esse spec 04 ou o aerocool 500? Pensando na refrigeração mesmo, já que vou pegar a mini que esquenta.

A vantagem do Aerocool 500: fácil limpeza.

A vantagem do Spec 04: 2 fans frontais de 140mm, ele também tem filtro de poeria, mas não é magnético.

Editado por ClinkLinck

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, ClinkLinck disse:

A vantagem do Aerocool 500: fácil limpeza.

A vantagem do Spec 04: 2 fans frontais de 140mm, ele também tem filtro de poeria, mas não é magnético.

Tem alguma outra opção nessa faixa de 200/250 que resfrie e tenha filtros?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, jons1 disse:

Tem alguma outra opção nessa faixa de 200/250 que resfrie e tenha filtros?

Os gabinetes já são bem baratos. Os 2 juntos é pedir demais, kkkkkkk.

Talvez tenha. Pergunta lá no fórum de Gabinetes, que eles devem saber mais sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Os gabinetes já são bem baratos. Os 2 juntos é pedir demais, kkkkkkk.

Talvez tenha. Pergunta lá no fórum de Gabinetes, que eles devem saber mais sobre isso.

Acho que vou no aerocool mesmo.
Sobre a questão do hub, você tem alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, jons1 disse:

Acho que vou no aerocool mesmo.
Sobre a questão do hub, você tem alguma ideia?

O máximo que eu usei foi um Hub 2.0 da Leadership pra conectar um Mouse e um Teclado no meu Notebook que só tinha 1 porta USB. Não sei como é a transferência de dados, mas recomendo não usar eles como drives primários.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais