Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gonzales

Recomendação de placa de vídeo para desktop horizontal

Recommended Posts

Bom gente, estou com uma dúvida! 

Tenho um computador da HP, daqueles desktop que se usa na horizontal, a parte interna dele é diferente, e o gabinete consequentemente é mais fino do que os padrões. 

Estou querendo aprimorar o computador, colocando uma placa de vídeo, pois ele tem um i5 e 8gb de Ram. 

Mas estou com receio de comprar uma placa, como a gtx 660 e não ser compatível, pelo cpu-z ou pelo dxdiag, informa que a placa-mãe dele é uma tal de Hewllet-Packard 3397, fabricante HP Compaq Elite 8300 SFF. Essa placa-mãe tem entrada pci, porém estou com essa dúvida, se alguém conseguir me esclarecer e poder me dar uma opinião, agradeceria muitíssimo! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso, você vai precisar de uma placa de video com o perfil baixo.. que só é comum em placas de entrada, como a 1030. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/02/2018 às 08:01, bngomes disse:

No caso, você vai precisar de uma placa de video com o perfil baixo.. que só é comum em placas de entrada, como a 1030. 

Entendi irmão, realmente, por que o gabinete é mais fino... Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais