Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma placa-mãe GA-B150M ddr3 aceita um pentium g4560 ?


juniorcs

Posts recomendados

28 minutos atrás, juniorcs disse:

Uma placa-mãe GA-B150M ddr3 aceita um pentium g4560 ?

Processadores de 6/7a geração precisam de DDR4. Até tem mobos com DDR3, mas na real, é gambiarra que não vale a pena comprar, por diversos motivos.

 

Em todo caso, por quê a pergunta? Você está montando um PC novo, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Imakuni disse:

Processadores de 6/7a geração precisam de DDR4. Até tem mobos com DDR3, mas na real, é gambiarra que não vale a pena comprar, por diversos motivos.

 

Em todo caso, por quê a pergunta? Você está montando um PC novo, é isso?

Sim ddr3 a placa-mãe e tenho ram ddr3 nao quero gastar com memoria vai da alguma ***** falaro que funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, juniorcs disse:

nao quero gastar com memoria vai da alguma ***** falaro que funciona

"Funciona", mas tem perda de desempenho ao ponto de ficar quase que igual a um processador de geração anterior, e ainda corre risco de danificar a peça, dependendo de quão burra for a placa-mãe...

 

Mas enfim. Diga:

  1. A config completa do seu PC atual.
  2. Quanto você pode gastar.
  3. O motivo do up.

E a gente te ajuda a escolher algo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
5 horas atrás, juniorcs disse:

Sim ddr3 a placa-mãe e tenho ram ddr3 nao quero gastar com memoria vai da alguma ***** falaro que funciona

Processadores Skylake ou Kaby Lake não são compatíveis com memórias DDR3. O site da Intel deixa bem claro que as únicas memórias que devem ser utilizadas são DDR4 ou DDR3L (low voltage). O uso de memórias DDR3 comuns, de 1.5V, pode danificar o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...