Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 144hz ou um ultrawide


Posts recomendados

Ola gente estou em duvida se compro um monitor 144hz de 24 pol ou um ultrawide de 29 aqueles da LG,o que acham melhor ? E meu setup aguenta um 144hz ? E qual monitor vocês me indicam num valor de +- ate 1600  

 

 

Obs meu setup

Mobo Gigabyte  z370m aorus gaming
I5 8600k  3.6 ghz
Ram  16 gb ddr4 2400 mhz
Gtx 1070 8gb asus strix
HD seagete BarraCuda 1 tb
SSD 240 gb hyperX Savege
Cooler CoolerMaster TX3 EVO
Fonte Corsair Cx750w 80 plus
Gabinete NZXT phantom 410
 Mouse Razer Deathadder Chroma 10 000 dpi
Teclado Mecânico  Razer BlackWidow Chroma
 Mousepad Gamer HyperX Fury XL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo vai depender dos jogos que você gosta de jogar , se você for como eu que gosta de jogar jogos como pubg ,cs go ou R6 com certeza o 144hz , e sim sua config aguenta o 144 hz , sobre recomendações eu tenho o benq xl2411z e ele é sensacional , o tamanho de 24 polegadas fica bem confortável para se jogar porém o preço é meio salgado 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ramondeorleans disse:

Tudo vai depender dos jogos que você gosta de jogar , se você for como eu que gosta de jogar jogos como pubg ,cs go ou R6 com certeza o 144hz , e sim sua config aguenta o 144 hz , sobre recomendações eu tenho o benq xl2411z e ele é sensacional , o tamanho de 24 polegadas fica bem confortável para se jogar porém o preço é meio salgado 

Exatamente  pubg e r6

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Atretador disse:

Você ja comprou esse PC?

Sim porque amigo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fekiller2012  I5 K normalmente acaba sendo um tiro pela culatra, ja que fica perto do preço de um i7-sem K.

 

Mas, sobre a sua pergunta inicial.

 

Se não for usar essa configuração para FPS Alto em um minitor de resolução "baixa"(1080p \ 144hz) ou jogar em qualidade mais ou menos baixa\medio em um monitor 1440p, você meio que jogou dinheiro fora com o conjunto.

 

Jogando no Ultra\1080p ou 1440p você vai estar GPU bound em 99% dos casos abaixo da faixa dos 100fps de um monitor 144hz.

 

Você prefere FPS alto com qualidade media(uso adequado do kit CPU+Mobo que escolheu) ou qualidade gráfica alta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2018 às 14:54, Atretador disse:

@Fekiller2012  I5 K normalmente acaba sendo um tiro pela culatra, ja que fica perto do preço de um i7-sem K.

 

Mas, sobre a sua pergunta inicial.

 

Se não for usar essa configuração para FPS Alto em um minitor de resolução "baixa"(1080p \ 144hz) ou jogar em qualidade mais ou menos baixa\medio em um monitor 1440p, você meio que jogou dinheiro fora com o conjunto.

 

Jogando no Ultra\1080p ou 1440p você vai estar GPU bound em 99% dos casos abaixo da faixa dos 100fps de um monitor 144hz.

 

Você prefere FPS alto com qualidade media(uso adequado do kit CPU+Mobo que escolheu) ou qualidade gráfica alta?

Qualidade grafica alta,e nao acho q esse i5 foi uma ma escolha nao pois jogos como pubg,bf1,gta 5, R6 no ultra en 1080p esta rodando tudo acima do 80 fps e a temperatura dele em jogo me surpreendeu ate por eu nao ter um bom wc ou aircooler 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...