Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roda fortnite? Trocando de placa roda jogos atuais?


Ir à solução Resolvido por ClinkLinck,

Posts recomendados

Quero jogar pubg,fortnite, gta v , não precisa ser ultra também, entende? vou jogar pela diversão.

adicionado 0 minutos depois
agora, ClinkLinck disse:

Vish, kkkkk.

Bom, não espere muito desse PC. Mas ele roda Fortnite sim.

Entendo, mas se colocar uma placa de video melhor, ajudaria em algo ou o processador vai limitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MarcelloGabew disse:

Quero jogar pubg,fortnite, gta v , não precisa ser ultra também, entende? vou jogar pela diversão.

Não é isso, é que acho que você gastou quanto em A10 + placa-mãe + RAM? Uns 1000 reais?

Acho que dava para pegar um Pentium G4560 + H110 + 8GB de RAM, ele aguentaria até uma 1050 Ti (não que esse processador não aguente), e ainda ia te deixar possibilidade de upgrade futuro.

 

No futuro, se quiser melhorar o PC não vai ter muitas opções, entendeu?

Mas agora já foi. Qualquer coisa pega uma 1050 Ti, vai ter pouca diferença de uma RX460, mas ela roda PUBG bem no médio-alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Não é isso, é que acho que você gastou quanto em A10 + placa-mãe + RAM? Uns 1000 reais?

Acho que dava para pegar um Pentium G4560 + H110 + 8GB de RAM, ele aguentaria até uma 1050 Ti (não que esse processador não aguente), e ainda ia te deixar possibilidade de upgrade futuro.

 

No futuro, se quiser melhorar o PC não vai ter muitas opções, entendeu?

Eu sei ,quando comprei só queria jogar lolzin mesmo e nem entendia da placa , essa placa-mãe é de APU e só aceita a serie A, no caso os processadores não são estão bons quanto os outros da amd, FX , ryzen e assim vai, mas eu como to sem grana, vou ter que ficar com isso, no maximo colocar outra placa de video melhor que essa, mas não sei se ajudaria ou o processador ia limitar o desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 minuto atrás, MarcelloGabew disse:

Eu sei ,quando comprei só queria jogar lolzin mesmo e nem entendia da placa , essa placa-mãe é de APU e só aceita a serie A, no caso os processadores não são estão bons quanto os outros da amd, FX , ryzen e assim vai, mas eu como to sem grana, vou ter que ficar com isso, no maximo colocar outra placa de video melhor que essa, mas não sei se ajudaria ou o processador ia limitar o desempenho

Ah sim. Tudo bem. O A10 não limita o desempenho de uma 1050 Ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...