Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criação de Fórum - phpBB x Forumeiros


HaftBR

Posts recomendados

Olá, pessoal!

Estou começando do zero nesse mundo de criação e gerenciamento de fóruns com o intuito de administrar um fórum, porém não sei se para um iniciante como eu seria viável começar com Forumeiros e depois partir para phpBB, ou se já começo nesta última.

* Se eu criar um fórum no Forumeiros e futuramente queira ter acesso a funções que ele não disponibilize, eu consigo migrar e gerenciar esse fórum pelo phpBB?


* Weblink seria um site de hospedagem recomendável para que eu inicie no phpBB?

Desde já, agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer aprender mais sobre a administração de fóruns com mais detalhes, é melhor hospedar um sistema como o phpBB ou SMF. Existem vários sistemas de fórum, e a instalação é relativamente fácil. Hoje em dia, um sistema bem popular é o Discourse.

 

Aparentemente o Forumeiros não permite que você migre o conteúdo do seu fórum para outra plataforma.

 

Geralmente os sistemas de hospedagem suportam PHP por padrão, então qualquer provedor que você escolher deve funcionar bem com o phpBB. Acredito que você consiga hospedar na WebLink sem problemas.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...