Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael2860

Instalador do BitDefender com virus segundo o virustotal

Recommended Posts

eu sempre usei o kaspersky free , mas ai ai que restaiurei o pc eu to querendo dar uma variada e fui no site do bitdefender baixar a versão de 30 dias do isecurity e só por curiosidade coloquei no vírus total e deu isso , to na duvida se instalo o não ., aguardo resposta , Obrigado = https://www.virustotal.com/#/file/5fb46e06e4138c721291a39b919e54174eb82aac89390d10628d136dcdc3f1e7/detection

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode instalar! Na verificaçao ele fala que o Baidu e Jiangmin acharam uma ameaça... nada mais que, instale o Baidu e se livre disso tudo "risos, risos, risos". 

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Rafael2860 disse:

@Henrique - RJ até porque qual o sentido de se ter virus em um antivirus né ? , agr do baidu ter virus eu nao duvido nada 

Esses antivírus chineses como o Baidu e o 360 Qihoo já foram flagrados enviando até documentos de usuários e logins para servidores na China.

Teve um caso em um fórum brasileiro em que o participante reclamava que seu Facebook estava enviando propaganda do Baidu para seus amigos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais