Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Morrice

Esse configuração é boa para o DW8?

Recommended Posts

Ola galera, eu venho com uma pergunta o mes inteiro e nao achei muito sobre o assunto, então resolvi abrir um topico.

Bom é o seguinte tenho esse pc ha algum tempo, e to querendo faz um tempo jogar Dynasty Warriors 8, ou o novo que lançou um tempo, e quando fui jogar mesmo no minimo travava muito ou nem ia, e a pergunta que fica, preciso trocar o processador ou a memoria ram?

Bom vou deixar aqui minhas confg, e veem ai o que rola.

placa-mãe : g41t-m7

Processador : Intel Celeron  E3400 2.6

Memoria ram : 2x2 GB ddr3

Placa de video : Geforce GT 710 2 GB

HD : 500GB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Morrice Sua configuração é bem fraca, tem que trocar tudo na verdade... Qual seu orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post

bom, pra esse mes que esta vindo seria 200 reais... mas por que esta bem fraca, eu nao me importo muito de jogar no minimo... só to querendo jogar mais para frente eu vou trocar tudo só preciso de dinheiro...

adicionado 3 minutos depois

pra esse mes que ta vindo eu ia trocar ou processador ou memoria que assim no proximo trocava o outro...

Compartilhar este post

Link para o post

@Morrice Qual marca da sua placa-mãe? Pra ver certinho o suporte à processadores...

Compartilhar este post

Link para o post

@Morrice Dê uma olhada nesse, certamente vai dar pra jogar esse jogo que está querendo.

Core 2 Quad Q9650

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Morrice Dê uma olhada nesse, certamente vai dar pra jogar esse jogo que está querendo.

Core 2 Quad Q9650

ECS possibilita o uso de xeons moddados?

Compartilhar este post

Link para o post

@ClinkLinck Que eu saiba ele é praticamente um Q9650 de socket 775. Será que existe uma limitação de Xeon nessa placa?

Caso sim, irá ficar complicado... A maioria são processadores desse tipo são modificados.

Compartilhar este post

Link para o post

então vou ter que comprar uma processador mesmo... bom achava que era a memoria ram que implicava, mas ja que nao é, vou comprar esse processador mesmo, eu estava de olho nele, só nao sabia qual comprar primeiro...

adicionado 10 minutos depois

e respondendo a pergunta dele, bom pelo que parece suporta, mas vou ter que mexer nas BIOS dele pra dar certo.. mas eu nem sei como mexer na bios...

Editado por Morrice
falha minha

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Morrice disse:

então vou ter que comprar uma processador mesmo... bom achava que era a memoria ram que implicava, mas ja que nao é, vou comprar esse processador mesmo, eu estava de olho nele, só nao sabia qual comprar primeiro...

adicionado 10 minutos depois

e respondendo a pergunta dele, bom pelo que parece suporta, mas vou ter que mexer nas BIOS dele pra dar certo.. mas eu nem sei como mexer na bios...

Não é só mexer a BIOS. Você tem que baixar uma BIOS moddada (o chamado microcode) para aceitar o Xeon. E eu não sei se nas placas ECS dá para fazer isso. Se tudo der certo, você vai ter um Quad Core.

Edit: Fui olhar nessa lista: https://www.delidded.com/lga-771-to-775-adapter/3/#ecs

Aparentemente, precisa de Microcode para uma função funcionar, mas funciona sim.

Editado por ClinkLinck

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais