Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

driver placa de vídeo gt430


Posts recomendados

tenho uma GF GT430 (PCIE) MVGA-VJ129. Só que o drive que uso nela é muito antigo, e se tento atualizar para um mais recente, é igual que se não houvesse o driver de vídeo instalado, a resolução fica um lixo, já testei vários drivers e nada, só consigo usar um drive e ele é muito antigo, poderiam ajudar? 

 

o driver da placa que uso é esse http://international.download.nvidia.com/Windows/npt/337.61/337.61-desktop-notebook-win8-win7-winvista-64bit-international-npt.exe

 

e como podem ver, é muito antigo, e se eu atualizo para um mais recente, a resolução fica ruim e é se como eu não tivesse o driver instalado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa é da Mymax, e nesse tópico é mencionado o que o rodrigops falou acima:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1244285-geforce-gt-420-pcyes-com-muitos-problemas-não-comprem/

 

Citação

Estas placas PCYes assim como as Mymax, são Franksteins das fabricantes obscuras chinesas. Elas só funcionam com os drivers que vem no cd junto com elas. Não aceitam atualizações de drivers. Têm chips de memórias que não condizem com as placas originais, etc.

Sei disto pois já peguei muitas destas com estes problemas e passando por análise, vemos que está tudo errado em suas arquiteturas.

Enfim fujam destas marcas. !!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...