Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação fonte semi modular


ederiff

Posts recomendados

Boa noite a todos, apos muitos anos  a minha corsair TX 650 (a primeira versao ainda, nao modular) deu problema, e no momento nao vou comprar outro igual (orçamento apertado, to usando uma bluecase provisoria ate trocar) ate mesmo porque nao preciso de 650w no meu pc , ainda pretendo trocar minha placa de video e pegar uma rx570 ou uma 1060 (a que os mineradores deixarem sobrar kkkk) a que tiver o melhor preço, então mesmo com ssd, 2 hds de 2tb + water cooler 240 + fx 8350 (4.5ghz) + alguns fans adicionais, acredito que uma 500w sobre pra mim, meu gabinete é o aero 800 e ele tem psu cover, então queria uma fonte semi modular (ficava muito cabo enrolado dentro do psu) e queria que fosse 80 plus gold, apesar que meu orçamento esta apertado para querer tudo isso agora rs, minha duvida seria a seguinta, em tempos de contenção, vale a pena pegar uma semi modular da evga, ou alguma outra marca que vocês recomendem (EPS tem que ter uns 60cm senao nao vai dar pra passar por tras e ir ate o plug a minha tx tem 65cm e a sobra era peq) ou vale mais a pena continuar usando essa generica ate desafogar e pegar outra de TX ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ederiff olha não sei seu orçamento ai, mas time que vai ganhando não se mexe... rsrsrs

semimodular gold

 

https://gkinfostore.com.br/fonte-80plus-gold-corsair-cp-9020132-ww-tx-m-650w-atx-pfc-ativo-semi-modular-s-cabo-de-forca-42824.html

 

por 50 menos tem a de 550w . 

Loja pequena mas confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gcapote então cheguei ate a ver esse anuncio (sabe se a loja é confiavel ?) porém meu orçamento ta limitado no momento, meu carro andou estourando meu cartao kkkk, infelizmente sei que milagre nao se existe e fonte semi por ate 200 so achei aquelas da akasa Viper que nao da pra confiar, porém a EVGA ta 230 (so to na duvida se é semi modular) e ja tem uma qualidade menos questionável, enfim rs pra pegar a TX vou ter que segurar e continuar usando a bluecase ate comprar (acredito que só em abril)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ederiff olha certeza até chegar a minha tx550 (atrasada nos correios rsrsrsrs) não tenho, mas no foro da Adrena o pessoal que já comprou com eles fala bem dela. Atendem o numero de whatsapp e respondem todas as duvidas. até agora, só os correios que me deixaram na mão.

 Se você quer fonte modular mesmo, não vejo como pode arriscar qualquer marca desconhecida. Os modelos baratos terminam saindo caros. Uma modular bronze já vai sair 270-300. Acho melhor segurar e pegar a boa mesmo. 

 

review recente da de 550w

 

https://www.anandtech.com/show/12070/the-corsair-tx550m-80plus-gold-psu-review

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...