Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC não da vídeo (formato inválido)


Posts recomendados

hoje chegou meu pc novo ai eu fui ligar ele, coloquei o cabo hdmi nele dai eu liguei, funcinou de boa mas eu fui ajustar a resoluçao eu coloquei 1360x768 e meu monitor suporta eu usava essa resoluçao no outro pc só que eu usava entrada vga, ai beleza eu mexi por um tempo e do nada deu formato invalido no monitor, e subiu um cheiro de queimado mano ai eu desliguei, ai eu to com medo de ter queimado a placa de video sla, ou a fonte que eu esqueci de aperta aquele botao, que é tipo um interruptor com um travessão e uma bolinha, aí ficou apertado do lado do travessao so q ligou o pc do mesmo jeito então n sei se é isso tambem, e depois disso ai eu nem liguei mais meu pc e amanha eu vou compra adaptador de vga pra dvi-d pra ver se da formato invalido, e tambem queria saber se esse dvi-d funciona em qual monitor mesmo, porque o meu n tem esse dvi-d só vga ai eu vou compra o adaptador vai funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pc chegou ontem dai eu fui ligar no hdmi porque a outra entrada e dvi-d ai eu n tenho, deu imagem e tal ai eu tava mexendo no pc de boas e do nada deu formato invalido na minha tela, e agora eu ligo o pc e tipo aparece aquela tela da logo da placa-mãe q é asus mas depois que vai aparecer a tela de login do windows 10 fica formato invalido, e quando eu tava mexendo no pc ontem eu nao baixei o driver ainda, e agora ta nisso ae, e outra coisa q eu percebi é que tem um fan que nao ta girando, meu monitor e um philco ph16d20dm, ele suporta até 1600x900 e eu tinha visto la na resoluçao que tava 1360x768 que é o mesmo que eu usava em outro pc nesse mesmo monitor, alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Niqueiroz13 Não sei muito bem o que pode ser, mas já tive o seguinte problema: fui botar o HD de notebook no meu PC atual (com Ryzen 5 1600X e tudo). Porém, tinha esquecido que as predefinições do notebook eram single core e tudo. E aí acabava acontecendo de que o Windows mostrava que meu PC tinha apenas um núcleo no processador (mesma configuração do notebook)... Formatei o HD, e resolveu. Então acho eu que é problema de HD, dá uma formatada no seu Sistema Operacional que ele pode reconhecer o seu PC corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...