Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para compra de roteador


Hailla

Posts recomendados

Olá pessoal, estou precisando trocar meu roteador e preciso de sugestão de um que tenha uma boa "performance" tanto de alcance, quanto de sinal etc., pois tenho muitos aparelhos pra conexão e minha casa tem dois andares e muitas paredes como barreira :( ... Infelizmente não estou podendo pagar muito, mas um de 150 estourando 200$ daria... Alguma sugestão dos mais experientes nessa área? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hailla Olá. Você vive um dilema, você precisa decidir se precisa de performance ou preço baixo. Os dois juntos é muito difícil.

O Indicado acima pelo amigo @thallesaguiar é bom mesmo.

Eu recomendaria também um bem barato e muito bom que é o TP-LINK940N. O ideal seria você instalar um no andar de cima, passar um cabo para outro no andar de baixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, ciro-mota disse:

Como pretende alcance, dá uma olhada no WR941HP, extrapola um pouquinho no orçamento mas é uma boa opção. Ou o irmão menor, o WR841HP.

Oi Ciro, ia agora mesmo questionar aqui no post se o WR941HP não tem o alcance melhor que o TP-Link AC12000, como citei anteriormente minha casa tem umas paredes bem grossas e dois andares, se o WR941Hp for melhor, dou uma apertada no orçamento, o que não quero é comprar repetidor a mais ou ficar puxando cabo aqui e ali... o que diz? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...