Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo devo usar?


Hailla

Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

Seguinte, sou designer faço edição de vídeo e 3D e preciso de uma placa de vídeo melhor pra colocar no meu pc já que a que veio com ele é a onboard HD Graphics 4600. Meu processador é um i7-4790, minha placa-mãe uma lenovo is8xm, a fonte é uma de 450w 80 plus, queria saber qual placa de vídeo vocês me recomendariam comprar para o pc com essas especificações... Me sugeriram uma GTX750 ou 1050, mas como já me foi alertado não sei se o pc aguentaria... Alguém pra me dar uma dica? Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
17 horas atrás, Jasiel disse:

@Hailla Não conheço essa fonte e nem achei nenhum review dela na internet... Talvez alguém com mais experiência possa te dizer algo sobre. @faller

Pelo relatório de análise do programa 80 Plus trata-se de uma fonte com alta eficiência e rateada para fornecer 400 Watts.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, faller disse:

Pelo relatório de análise do programa 80 Plus trata-se de uma fonte com alta eficiência e rateada para fornecer 400 Watts.

 

 

@faller no meu leigo conhecimento isso quer dizer então que não terei problema se colocar no pc a placa que o amigo Jasiel me indicou... É isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...