Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu sobrinho sem querer apagou meu android


Posts recomendados

ola meu sobrinho apagou meu android consequentimente meu celular '' lg k5 '' parou de funcionar ele nao sai da logo da '' lg '' eu consegui a room dele consigo entra em modo recovery pelo twr mais nao consigo entra em modo dowload  nem consigo instalar a stock room ou qualquer outra.....porque o computador nao reconhece estou a duas semanas tentando conserta por conta propria conheço o basico do basico em progamaçao mobile preciso de ajuda .......tem solução? ps; nao seu muito bem mexer....nesse site so nao sei o que fazer............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você brickou o celular, entra no site do fabricante (Pelo Computador ou Notebook), vai em suporte no topo da tela, vai ter a opção de Software & Drivers, vai nela, escreve o nome do celular k5 (Ou o modelo), baixa o arquivo do android pelo PC (Talvez em algum momento peça para você baixar algum programa da LG, baixa que é por segurança e também necessário), conecte o Micro USB no celular e o USB no computador (O USB tem que ser original, caso não seja pode corromper os dados), e lá eles irão dar algumas informações necessárias como ter no minimo 80% de bateria carregada, detalhe o computador não podem desligar durante o processo e muito menos tire o USB antes do previsto..., Isso é comum acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...