Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Eu resolvi montar meu pc comprei peça por peça de primeira comprei processador, placa-mãe, fonte e memória ram, não pude ligar pois a placa-mãe não tinha entrada vga então esperei e comprei minha placa de video gtx 750ti 2gb com entrada vga, então conectei tudo certinho e ao ligar o pc a , ele liga não da video e desliga logo após liga não da video, novamente mas não desliga mais. 

obs antigamente quando eu tinha meu pc antigo o hd dele eu fui tentar colocar win7 e acabei clicando no executavel do boot e corrompeu , obs o hd do meu pc novo está com um win7 corrompido, mas nem a tela de boot abre nada não da video, ja tirei a memória passei borracha branca e nada mudei de slot tirei o hd e é a mesma coisa até sem a placa de video da o mesmo sinal liga não da video depois liga novamente e não da video, meu gabinete é bem simples so tem 2 cabos do painel frontal power sw e hdled , não sei o que fazer ja tirei a placa de video e coloquei na caixa , e não ousei em mexer em mais nada pois se não achar uma solução irei levar num tecnico 

Editado por DiF
Adequar o tópico as regras. Estava tudo com negrito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

placa-mãe - 

31 minutos atrás, TROLLZETTA disse:

Passa a configuração completa do pc

placa-mãe - h110 asrock dgs

processador - g4560

placa de video - gtx 750ti 2gb

memória - ddr4 2133hz hyperx

hd 500gb 

fonte 400vs

Compartilhar este post

Link para o post

@RGSNOOB Bom dia

Colega esse problema seu já foi aberto centenas de tópico falando sobre esse caso.

Seu processador é de sétima geração e para funcionar precisa de uma atualização na bios na placa-mãe.

Empreste um processador de alguém de sexta geração atualize a bios da sua placa-mãe, e depois volte o seu processador.

Att Edvaldo

Editado por Edvaldo J. Frederico

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, tchagas disse:

Ja testou em ligar ela sem as memorias e bipou ou nao, tente ligar essa placa fora do gabinete e vai ligando Periférico por Periférico

Irmão o rapaz a quem eu comprei atualizou as bios

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais