Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc não da video


Posts recomendados

Eu resolvi montar meu pc comprei peça por peça de primeira comprei processador, placa-mãe, fonte e memória ram, não pude ligar pois a placa-mãe não tinha entrada vga então esperei e comprei minha placa de video gtx 750ti 2gb com entrada vga, então conectei tudo certinho e ao ligar o pc a , ele liga não da video e desliga logo após liga não da video, novamente mas não desliga mais. 

 

obs antigamente quando eu tinha meu pc antigo o hd dele eu fui tentar colocar win7 e acabei clicando no executavel do boot e corrompeu , obs o hd do meu pc novo está com um win7 corrompido, mas nem a tela de boot abre nada não da video, ja tirei a memória passei borracha branca e nada mudei de slot tirei o hd e é a mesma coisa até sem a placa de video da o mesmo sinal liga não da video depois liga novamente e não da video, meu gabinete é bem simples so tem 2 cabos do painel frontal power sw e hdled , não sei o que fazer ja tirei a placa de video e coloquei na caixa , e não ousei em mexer em mais nada pois se não achar uma solução irei levar num tecnico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@RGSNOOB Bom dia

 

Colega esse problema seu já foi aberto centenas de tópico falando sobre esse caso.

Seu processador é de sétima geração e para funcionar precisa de uma atualização na bios na placa-mãe.

Empreste um processador de alguém de sexta geração atualize a bios da sua placa-mãe, e depois volte o seu processador.

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...