Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

é possível usar uma placa de vídeo neste computador?


Posts recomendados

bom dia,boa tarde ou boa noite para você que esta lendo,atualmente tenho um computador com estas configurações:image.png.390de0ee5f478de2afd55f01c18567be.png

o que me atrapalha é a quantidade baixa de memória de vídeo(onboard) que me impede de jogar alguns jogos.então eu queria saber se é possível usar uma placa de vídeo e qual seria compatível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá e bem-vindo ao fórum.

 

Para ficar mais fácil te ajudar, informa a sua fonte (marca e modelo, não adianta dizer só watts ;) ), o valor que está disposto a gastar e quais jogos quer jogar já que possui um sistema antigo e pode ser que só a GPU não resolva.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Patrick S disse:

@ClinkLinck futuramente eu quero sim mas eu só queria dar um jeito agora pelo menos nisso do vídeo,quero rodar point blank que é um jogo que eu gosto mas não aguenta rodar sabe.no máximo uns 2500R$ para um futuro upgrade.

A GT 1030 satisfaz bem. Point Blank é um jogo bem leve mesmo.

Aliás, pega uma GTS 450, que já está ótimo. Ela pode segurar o seu PC um tempo enquanto você junta o dinheiro, e ela custa na faixa de 250 reais pra baixo.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...