Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Patrick S

é possível usar uma placa de vídeo neste computador?

Recommended Posts

bom dia,boa tarde ou boa noite para você que esta lendo,atualmente tenho um computador com estas configurações:image.png.390de0ee5f478de2afd55f01c18567be.png

o que me atrapalha é a quantidade baixa de memória de vídeo(onboard) que me impede de jogar alguns jogos.então eu queria saber se é possível usar uma placa de vídeo e qual seria compatível?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá e bem-vindo ao fórum.

Para ficar mais fácil te ajudar, informa a sua fonte (marca e modelo, não adianta dizer só watts ;) ), o valor que está disposto a gastar e quais jogos quer jogar já que possui um sistema antigo e pode ser que só a GPU não resolva.

Editado por Kris Wannieg
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

GT 1030

Vai ter um gargalo, mas é uma placa de vídeo boa para jogos leves. (eSports, emuladores, jogos da 7ª Geração)

Se deseja fazer um kit upgrade, informe o quanto desejaria gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

@ClinkLinck futuramente eu quero sim mas eu só queria dar um jeito agora pelo menos nisso do vídeo,quero rodar point blank que é um jogo que eu gosto mas não aguenta rodar sabe.no máximo uns 2500R$ para um futuro upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Patrick S disse:

@ClinkLinck futuramente eu quero sim mas eu só queria dar um jeito agora pelo menos nisso do vídeo,quero rodar point blank que é um jogo que eu gosto mas não aguenta rodar sabe.no máximo uns 2500R$ para um futuro upgrade.

A GT 1030 satisfaz bem. Point Blank é um jogo bem leve mesmo.

Aliás, pega uma GTS 450, que já está ótimo. Ela pode segurar o seu PC um tempo enquanto você junta o dinheiro, e ela custa na faixa de 250 reais pra baixo.

Editado por ClinkLinck
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, ClinkLinck disse:

A GT 1030 satisfaz bem. Point Blank é um jogo bem leve mesmo.

Aliás, pega uma GTS 450, que já está ótimo. Ela pode segurar o seu PC um tempo enquanto você junta o dinheiro, e ela custa na faixa de 250 reais pra baixo.

valeu cara :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais