Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video para um intel celeron


Posts recomendados

9 minutos atrás, jpnPe disse:

bom pessoal eu queria uma ajuda de vocês, eu estou pensando em compra uma placa de video para meu pc, mais não sei se vale a pena. aqui esta a config dele:

 

Intel(R) Celeron(R) CPU 1017U @ 1.60GHz

 

4gb ram

 

vocês pode me dizer se vale a pena ou me indicar uma placa ?

Esse Celeron vai gargalar até uma mísera GT 630.

Não recomendo comprar placa para este notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que seu PC aguenta uma placa de vídeo ? Pois me parece que seu PC é um daqueles PC de baixo custo feito apenas pra rodar 1 programa por vez, e pelo que vi alguns desses PC nem tem Slot PCI-E apenas PCI. Se tiver Slot PCI-E peguei até a placa indicada á cima GT210 ou HD5450 mas tenta procurar essas placa usadas mas funcionando pois elas não valem o preço que custam já vim elas até por 200 que roubo. Esses 4gb são em 2 Slots ou apenas 1 ? Pois você vera uma melhora significativa se puder fazer Dual Channel caso já não tenha feito.

@Sr98 Esse PC não aguenta UP de CPU pois a mesma é soldada direto na placa se n me engano é o mesmo socket dos Not CCE Win e outras marcas o máximo que ele pode fazer é alguém que trabalha com Reballing e levar um processador novo pois vi que existe i7 pra ele no ML mas seria arriscado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...