Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Passei arquivos do notebook pro pc e o pc teve que formatar


Morranz

Posts recomendados

Olá! Bom, passei arquivos do 1notebook pro 2pendrive e depois passei pro 3pc, pois meu amigo veio aqui em casa para a gente formatar o note dele, então passamos de 2x 3gb total de 6gb de arquivos em média. Pois bem passamos o tipo recorda pc cola pendrivee dps recorta pendrive e manda pc, nisso quando desliguei o pc o pc deu erro de diagnóstico e não ligava mais, fiz muitas coisas e nada de iniciar o win...obs:ERA WIN10, como tinha um cd com win 7 formatei ele, as vezes costumo formatar quando tem erros...mas dessa vez o win.old ficou com as coisas no documentos, download, imagens mas tinha uns arquivos meus coisas como anotações em texto e umas fotos em pasta área de trabalho do pc, também jogamos os arquivos meu amigo esses 6gb área de trabalho também. Pois bem o win.old não salvou nada, entro win.old e user nas outras pastas continua tudo , mas área de trabalho sumiu...tá como uma área de trabalho nova nem parece win.old...o que posso fazer? Tem como recuperar meus arquivos e o dele que estava área de trabalho? Estava com win10 antes, mas formatei ele e botei win7 por causa do erro tem alguma restauração de sistema para que eu possa voltar no win 10 como antes e ter as coisas novamente? Creio que tinha muitos vírus no notebook. Agradeço pelo atenção, espero que alguém saiba me ajudar :) obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...