Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ram Samsung CL 17 vs Kingston Fury CL 15


Posts recomendados

Pessoal, estou em dúvida aqui. Eu ia montar 2 PCs com 16 GB de ram cada mas mudei de ideia e vou montar só um. O negócio é que eu estou com um par de memórias ram aqui e outro está vindo pelos correios e estou em dúvida se tenho o trabalho de vender o que está comigo ou só cancelo a compra que está chegando.

 

O par que está comigo é 2x8 Gb 2400mhz CL 17 como esta do link:

https://www.ebay.com.au/itm/Samsung-DDR4-8GB-PC-2400-CL17-8-GB-DDR-4-M378A1K43BB2-CRC-/391971651292

 

O que está chegando é 2x8 Gb 2400mhz CL 15 igual a essa:

https://www.pichau.com.br/memoria-kingston-hyperx-fury-8gb-ddr4-2400mhz-black-hx424c15fb2-8?gclid=CjwKCAiAt8TUBRAKEiwAOI9pAGL38Sk-pB2qzarxW81Q2pBgUfZyCp_6qzeMSS6_xbI3RiWpB5jOKBoC5M0QAvD_BwE

 

O Processador é um I7 8700k e a mobo é uma TUF Z370-Plus. Será que dá muita diferença por causa do CL? Também nunca vejo dessas memórias samsung sendo vendidas nas lojas por aqui no Brasil, então não sei se tem alguma desvantagem em relação a uma Fury.

Se alguém puder ajudar, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso uma HyperX Fury DDR4 2400MHz a 1 ano e meio desde que montei meu kit 6700k e funcionam perfeitamente, ótimas memórias, frias e estáveis. Eu era "fã" das Corsair Vengeance que usei por 5~6 anos no 2500k anterior, confesso que comprei as HyperX Fury meio com "medo" da Asus Z170 PRO não ficar legal, mas não. Ficou sensacional, acho que você vai gostar delas, caso fique com este kit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...