Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ramonathesheep

RESOLVIDO I5 4690 GTX 970 - Quanto vale?

Recommended Posts

Olá, pessoal.

Quanto vale esse meu PC?

Gabinete 

Cougar Challenger Orange, 6HM6 Orange

Processador

Intel Core I5-4690 haswell, 3.5GHz, 6MB, Quad-Core

placa-mãe 

Gigabyte GA-B85M-D3PH, chipset B85, LGA 1150

[2X] Memória

Kingston HyperX FURY 4GB (1x4), DDR3 1866Mhz Red, HX318C10FR/4

Placa de Vídeo 

Zotac Geforce GTX 970 4GB GDDR5 256Bit, ZT-90101-10P

HD 

Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5, WD10EZEX

Leitor e Gravador 

Asus DVD/CD 24X Preto, DRW-24F1ST

Fonte 

Aerocool 500W 80 Plus Bronze KCAS-500W EN53367

Obrigada!

:P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que no minimo uns R$ 2.900 e máximo R$ 3.450, minha opinião, posso estar errado, mas de acordo com a config é isso ai.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ramonathesheep Olá Ramona. Seja bem vinda ao Fórum do Clube do Hardware.

Eu acredito que estes itens possuam este valor, porém possam varias para mais caros ou até achar mais baratos.

Processador: R$300-350

placa-mãe: R$250-300

Placa de vídeo: R$450-500(acredito eu)

Memória: R$120(cada)

HD: R$ 200

Leitor de gravador eu não sei lhe informar. Acredito eu que uns R$20 - 30 seria justo.

Fonte eu teria de verificar se é de boa qualidade.

@Foxwalt esta foi foi aprovada nos testes do CDH?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, ramonathesheep disse:
  1. Intel Core I5-4690 haswell, 3.5GHz, 6MB, Quad-Core
  2. Gigabyte GA-B85M-D3PH, chipset B85, LGA 1150
  3. 2X] Memória Kingston HyperX FURY 4GB (1x4), DDR3 1866Mhz Red, HX318C10FR/4
  4. Zotac Geforce GTX 970 4GB GDDR5 256Bit, ZT-90101-10P
  5. Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5, WD10EZEX
  6. Aerocool 500W 80 Plus Bronze KCAS-500W EN53367
  1. 550
  2. 200
  3. 200
  4. 900
  5. 100
  6. 150

Faltou gabinete, não tenho certeza... lembrando que isso é o preço das peças individuais, com caixa e tudo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Oloco amigo, me fala onde tu viu esse processador nesse preço pelo amor de Deus, quero comprar 5!! O.O

Compartilhar este post

Link para o post

@HumanK Verifique na OLX.

Porém tome cuidado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um boa base para se vender hardware usado é olhar os preços no mercado livre. Entre no site e procure cada uma das suas peças e observe os preços mínimos; caso queira vender rápido, tu pode anunciar por menos ou mais caso não esteja com pressa.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Rodrigoou disse:

Um boa base para se vender hardware usado é olhar os preços no mercado livre. Entre no site e procure cada uma das suas peças e observe os preços mínimos; caso queira vender rápido, tu pode anunciar por menos ou mais caso não esteja com pressa.

@Rodrigoou Olhar o preço no Mercado Livre? Só se wlw quiser vender com o preço superfaturado. Porque geralmente é isso que acontece no mercado livre com o preço de mercadorias usadas. Na minha opinião, Mercado Livre não serve como referência para olhar preço de algo usado não.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Gabriel_Viana disse:

@Rodrigoou Olhar o preço no Mercado Livre? Só se wlw quiser vender com o preço superfaturado. Porque geralmente é isso que acontece no mercado livre com o preço de mercadorias usadas. Na minha opinião, Mercado Livre não serve como referência para olhar preço de algo usado não.

A vantagem é que você lucra se você vender pelo menor preço do ML. Já que o preço das peças estão inflacionadas.

Compartilhar este post

Link para o post

@ClinkLinck Amigo mercado livre serve para ver o preço de certas peças de hardware. Por exemplo alguns FX você consegue uma base de preço lá. Alguns processadores 775 também dá pra ter uma ideia de preço.

Porém existem coisas lá que não dá pra levar em consideração. Por exemplo: Processadores de 2ª, 3ª e 4ª geração não da pra pegar preço de lá como base não. Eles vendem absurdamente caro. Assim como placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais