Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Levei no conserto meu pc e mudaram a resoluçao.


Posts recomendados

Meu pc estava em FullHD (1920x1080) levei para consertar porque estava sem som, Peguei o pc e tudo mais, quando cheguei em casa estava 1366x768 e não tem como aumentar 

mais do que isso tentei verificar se ele mudou minha placa de video Mais continua a mesma (960) o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clica com o botão direito na área de trabalho e selecione "configurações de exibição" (isso considerando o Windows 10 que uso aqui, no 7 não lembro como dizia).... aí você escolhe os 1920x1080 do seu monitor.

 

Se não aparecer nada acima da resolução atual, você terá que baixar o driver de vídeo da sua placa. Vai no site da Nvidia e baixa, bem fácil... veja também se conectou o monitor na placa de vídeo e não na saída onboard de vídeo da placa-mãe (se esta tiver saída de vídeo onboard).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...