Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por qual peça devo começar? Até R$500


Posts recomendados

Quero melhorar meu pc, mas não posso gastar muito por agora. 

 

minha placa-mãe é uma gigabyte GA-H61M-DS2H, processador Intel® Pentium® G620 2.60 GHz, 8gb RAM, e placa de video integrada, não sei qual é.

 

qual peça devo comprar primeiro? um processador ou a placa de vídeo? quero só o suficiente pra jogar jogos tipo, Dota, Overwatch etc, com graficos bons.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Primeiro de tudo, descubra o modelo da fonte. Depois, quanto você está disposto a gastar.

 

Sem saber disso, fica difícil ajudar.

Poxa, infelizmente não sei qual é a fonte, tenho que ver qual é mesmo. Mas, no momento, posso gastar até uns 500 reais em uma peça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão da fonte levantada pelo amigo acima é MUITO importante... não arrisque seu PC com fonte de 30 reais com "500W reais" comprada na lojinha da esquina.

 

Coloque uma fonte boa (exemplo: Corsair 450W ou superior) e depois pense em melhorar seu PC.... não deixe que uma fonte de 30 reais dê um curto interno e leve consigo placa-mãe, CPU, memórias, etc.

 

Trocando a fonte, imagino que o certo seria colocar uma VGA mid-end aí... já que os jogos citados são bem leves... uma R7 360 já estaria bom.... e futuramente quando você puder, coloca pelo menos um i3/i5 aí de CPU. Se puder aumentar a memória RAM também ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...