Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe "réplica de boa qualidade" do MagSafe 1 60W?


JChris

Posts recomendados

Um familiar possui um MBP 13" Core 2 Duo que utiliza MagSafe 1 de 60W, porém o mesmo não funciona mais. A "querida" Apple BR não vendo mais o MagSafe 1 de 60W, e o de 85W custa nada mais nada menos de que 500 reais a vista, fora que os reviews no próprio site da Apple BR está lotado de gente reclamando da qualidade do carregador original... Apple é uma piada!

 

Então, gostaria de saber se há alguma alternativa, alguma "réplica de boa qualidade" do MagSafe 1 de 60W?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também parou de funcionar , tenho pesquisado muito sobre as fontes genericas e percebi que a maioria falava que quebrava o galho mas logo parava de funcionar, isso qd não esquentava de mais, ficava fazendo barulho no circuito da fonte. Tem no mercado livre pessoas que vendem a original e dão garantia e tudo, procura no mercado as com preço de no minimo 160 pra cima porque essas geralmente são originais. Mas le o anuncio todo e ve as perguntas e respostas, eu vou comprar a minha hj ou amanhã e vou comprar de um que tem garantia de 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luiza avelino Já falei com o meu familiar, mas ele ainda não comprou. Pelo que eu li, se o vendedor dá menos de 1 ano de garantia, NÃO é original. Qualquer um que te tentar vender uma "original", mas com menos de 1 ano de garantia (que é a da Apple) é furada. Prefiro os que já dizem logo que é réplica e dão 6 meses, pois não mentem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...