Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dá pra fazer upgrade nesse Pc?


Posts recomendados

Tô com 350$ pra comprar um PC simples usado e melhorar ele com o tempo, vi esse na olx, por 250, vale a pena? Dá pra colocar placa de vídeo, aumentar a ram, processador?

 

PC completo monitor de 15 teclado mouse, placa-mãe asrock N68C-M cabe 2 tipos de memória DDR2 e DDR3, processador AMD140 2.7Ghz, 2GB de memória DDR2, 2 HDs de 250 = 500GB no total, placa de vídeo GeForce7300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma asrock n68c-m e um boa placa

uso um amd athlon 64 x2 4000+ e a onboard da placa

o resultado e satisfatorio mais você pode botar um processador am3 que funciona 100% mais ele tem que ser com tdp no max 95w

 

adicionado 0 minutos depois

@Chicobata e bem recomendado mesmo

adicionado 1 minuto depois

você quer esse pc para jogos ou para fazer tarefa simples como fazer leitura de pdf editar no word e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mathhocraft disse:

 

adicionado 1 minuto depois

você quer esse pc para jogos ou para fazer tarefa simples como fazer leitura de pdf editar no word e etc

Só se for pra fazer coisa bem simples, porque pra jogos vai ser um desastre pelo jeito, processador fraco demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrViktorinterinvista numa plataforma melhor falo isso por experiencia propria

aqui meu pc com o onboard boa partes do jogos nao funciona

aqui vai os fps que eu consigo

cs 1.6 640x480 100fps-60fps

life for speed em 1080x1020 120fps-5fps

assault cube travado nos 100

gta sa 30-10 fps

minecraft+optifine 60-15 fps

csgo 10 fps e apresenta problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrViktorinter eu recomendo você juntar mais dinheiro e mais recomendado

alem disso as peças para pc tb estão muito caras por causa da mineração

 

assista esse video

 

o pc que esse cara usou tem essas config

Test Specs: AMD 64 X2 4200+ Socket 939 CPU 4GB DDR Ram GTX 1060 Windows 7

 

adicionado 0 minutos depois

como você pode ver o desempenho nao foi muito bom

 

adicionado 7 minutos depois

@MrViktorinter ainda você tem o risco de perder seu dinheiro dependendo do vendedor

tem varios golpes na olx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar de um cara por 350, será que vale a pena? Não tenho como gastar mais do que isso, pretendo comprar peças melhores com o tempo, esse Pc roda lol pelo menos? Eu tenho 2gb de ram DDR2 aqui, só não sei se dá pra colocar nesse pc PHENOM X3 2GB RAM NVIDIA GTS 450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo essa configuração é furada, muito fraca e sem possibilidade quase de upgrade futuro...junte um pouco mais de $$ e monte um kit melhorzinho.

 

Vai comprar esse, gasta uma grana, se arrepende e depois além de gastar de novo num novo kit, vai ficar com esse abacaxi na mão que ninguém vai querer comprar, e se alguém quiser, vai te oferecer uma mixaria que nem compensa o frete.

 

Mas a escolha é sua. Eu, no seu lugar, juntava mais um $$ e pegava algo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MrViktorinter disse:

Vou comprar de um cara por 350, será que vale a pena? Não tenho como gastar mais do que isso, pretendo comprar peças melhores com o tempo, esse Pc roda lol pelo menos? Eu tenho 2gb de ram DDR2 aqui, só não sei se dá pra colocar nesse pc PHENOM X3 2GB RAM NVIDIA GTS 450

Esse de 350 roda LoL sim.

Mas não espere nada mais que isso. Talvez alguns jogos de 2011 pra baixo também. E você não vai poder colocar nenhum futuro upgrade. Se colocar uma placa de vídeo razoável como a R7 360 ou GTX 750 Ti, o processador já vai estar suando sangue.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...