Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
SillentGutter

Screen tearing como eu poderia resolver ?

Recommended Posts

Galera de um tempo para cá meu notebook Dell (configurações = i5 , 8 gb de ram , 1 tb de hd e uma placa de vídeo Nvidia 820m de 2 gb) começou a apresentar '' rasgos'' na tela principalmente nos jogos, mas também em alguns videos do youtube e sites da net queria saber como seria possível resolver esse problema, tipo li em fóruns que se ativar o v-sync o problema para, e realmente para, só que aparece mais 2 problemas, 1 é que o screen tearing dos videos e sites da internet continua pois não sei como resolver isso e 2 aparece o problema do input lag que é bem perceptível em jogos como LOL, fui em uma loja de informatica da qual faz manutenção de computadores e eles me disseram que eu teria que trocar a tela, pessoalmente acho que eles só querem ganhar dinheiro, queria saber de vocês qual seria a solução. 

20180212_163113.jpg

Editado por SillentGutter

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais