Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Screen tearing como eu poderia resolver ?


SillentGutter

Posts recomendados

Galera de um tempo para cá meu notebook Dell (configurações = i5 , 8 gb de ram , 1 tb de hd e uma placa de vídeo Nvidia 820m de 2 gb) começou a apresentar '' rasgos'' na tela principalmente nos jogos, mas também em alguns videos do youtube e sites da net queria saber como seria possível resolver esse problema, tipo li em fóruns que se ativar o v-sync o problema para, e realmente para, só que aparece mais 2 problemas, 1 é que o screen tearing dos videos e sites da internet continua pois não sei como resolver isso e 2 aparece o problema do input lag que é bem perceptível em jogos como LOL, fui em uma loja de informatica da qual faz manutenção de computadores e eles me disseram que eu teria que trocar a tela, pessoalmente acho que eles só querem ganhar dinheiro, queria saber de vocês qual seria a solução. 

20180212_163113.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...