Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bug ao resetar celular


Visitante

Posts recomendados

23 horas atrás, HelpDarki3e disse:

Você resetou seu celular pelas configurações ou pelo modo recovery? Sempre que formato eu limpo o celular pelo Modo Recovery e nunca deu problema, recomendo fazer por lá se você não fez.

Eu fiz pelas configurações do celular, sem entrar no recovery. Será que deu problema porque fiz root?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andeer Já arrumou?

Eu fiz root no meu e não deu problema algum, o que deu uma fez foi um bootloop e só...

Se tu tem uma rom customizada é melhor baixar ela de novo junto com o google apps (Gapps) atualizado e instalar pelo recovery.

Se não for o seu caso recomendo resetar pelo recovery, já que tens root tenta instalar o CWM ou TWRP, não sei a marca do seu celular mas o meu é Samsung e eu faço tudo pelo odin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, HelpDarki3e disse:

@Andeer Já arrumou?

Eu fiz root no meu e não deu problema algum, o que deu uma fez foi um bootloop e só...

Se tu tem uma rom customizada é melhor baixar ela de novo junto com o google apps (Gapps) atualizado e instalar pelo recovery.

Se não for o seu caso recomendo resetar pelo recovery, já que tens root tenta instalar o CWM ou TWRP, não sei a marca do seu celular mas o meu é Samsung e eu faço tudo pelo odin.

Eu só tinha feito root e tirei o bloatware que não era essencial pro funcionamento do smartphone. Mandei pra uma loja de manutenção hoje mesmo o celular, mas mesmo muito obrigado por tentar me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...