Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse PC GAMER que estou querendo montar é compatível?


Posts recomendados

Bom dia, pessoal, não sei se aqui é o tópico certo, mas vou montar um PC Gamer e gostaria de saber se essas peças são compatíveis:

Placa de vídeo

Zotac Geforce GTX 1080 Ti AMP Extreme Core Edition 11GB 352 bits GDDR5X

Gabinete

Corsair Carbide Series Spec Alpha Mid Tower

Fonte

EVGA 650W BQ Semi Modular 80 Plus Bronze

Processador

Intel Core i7 7700K 4.2 Ghz 7ª Geração

Memória Ram

Corsair Vengeance Led RGB 16GB DDR4

Cartão SSD

Kingston 2.5' 120GB UV400 SATA 3

Water Cooler

Corsair H100i v2 Radiador 240mm

Cooler CPU

PCYES Zero KZ5 ACZK5120 Intel/AMD

placa-mãe

Asus Intel Core i3/i5/i7 1151 M-CS/BR

HD

2 HDs de 1 Tera cada um

 

1 - A placa de vídeo Zotac Geforce GTX 1080 Ti AMP Extreme Core Edition 11GB 352 bits GDDR5X é compatível com a minha placa-mãe Asus Intel Core i3/i5/i7 1151 M-CS/BR?

2 - A memória ram Corsair Vengeance Led RGB 16GB DDR4 é compatível com a placa-mãe?

3 - O Water Cooler Corsair H100i v2 Radiador 240mm é compatível com o processador Intel Core i7 7700K ?

4 - O gabinete Corsair Carbide Series Spec Alpha Mid Tower tem espaço para caber todas essas peças? Estou achando esse gabinete com pouco espaço.

5 - A fonte EVGA 650W BQ Semi Modular 80 Plus Bronze tem tensão sulficiente? Eu uso um monitor de Philips Led HDMI 21,5 polegadas.

6 - Ouvi dizer que o cartão SSD serve para melhorar o desempenho do PC Gamer ? Pelo o que eu sei ele tem a mesma função do HD.

7 - É verdade quando for instalar a placa de vídeo Zotac 11GB tem que configurar para o Ar dos coolers da placa de vídeo sair para fora ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ronaldo Marques

Caso queira você tem a possibilidade de criar um tópico para sanar suas duvidas

Mais de antemão já vou adiantado  

No momento gastar dinheiro com i7 7700k é fazer mal negocio Vá de Intel 8 Geração ou AMD Ryzen

 

Intel Core i3-8350k / i5-8600k / Core i7-8700k / Mobo: Z370

AMD Ryzen 5 1400 / R5 1600 / R7 1700 / Mobo: B350 , X370

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gaste com o 7700k amigo, ele é bom processador mas a Intel já "matou" ele lançando a geração 8...

 

Pegue um i5 8400 que é six-core por 800 reais e pegue uma placa Z370 agora (ou espera até abril por aí que sai as placas mais baratas para geração 8 da Intel). Acho o i5 8400 uma bela compra nessa altura do campeonato. O 7700k é caro, esquenta demais, e pela Intel, já saiu de linha... logo você compra por uma grana absurda um e se quiser vender 1 mês depois, já perdeu 30~35% do que pagou, se não mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, torrentman disse:

Não gaste com o 7700k amigo, ele é bom processador mas a Intel já "matou" ele lançando a geração 8...

 

Pegue um i5 8400 que é six-core por 800 reais e pegue uma placa Z370 agora (ou espera até abril por aí que sai as placas mais baratas para geração 8 da Intel). Acho o i5 8400 uma bela compra nessa altura do campeonato. O 7700k é caro, esquenta demais, e pela Intel, já saiu de linha... logo você compra por uma grana absurda um e se quiser vender 1 mês depois, já perdeu 30~35% do que pagou, se não mais.

 

Dependendo da resolução pode ter gargalo com a GTX 1080 TI

 

 

3 horas atrás, Ronaldo Marques disse:

É porque eu comprei a placa de vídeo Zotac Geforce GTX 1080 Ti AMP Extreme 11GB 352 bits GDDR5X e queria montar o PC Gamer com essas peças que citei em ai cima.

 

Vamos lá as perguntas mais importantes

 

Quando você comprou essa placa de vídeo e quanto você pagou ?

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu paguei 3.840 na placa de vídeo, vou montar o PC Gamer no valor de 5.000

adicionado 1 minuto depois

O monitor é Philips Led HDMI 21,5 polegadas, resolução 1920x1080, não pretendo comprar outro monitor

 

adicionado 7 minutos depois

A placa-mãe e os dois HDs eu vou retirar do meu PC Gamer atual, o resto eu vou comprar, eu queria saber se essas peças são compatíveis ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...