Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparação Intel e AMD (Desempenho)


Raphanb0

Posts recomendados

Boa noite, eu gostaria de algumas informações sobre processadores da Intel e AMD, na verdade eu gostaria de um comparativo, eu tenho um pequeno conhecimento de quais processadores da Intel são bons e quais não são e suas evoluções como i3, i5, i7, então eu gostaria de um comparação assim por exemplo:

Qual processador da AMD tem o desempenho parecido com um i3 da intel (sem contar com as taxas de GHz para resumir melhor e não dar tanto trabalho). Estou para vender meu computador que possui peças bastante antigas e comprar um atual (montar um) e vi que a maioria dos processadores da AMD são mais baratos que os da Intel, então gostaria dessa informação, obrigado a quem ajudar, boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Raphanb0 tópicos "empresa x empresa" são proibidos pelas regras do fórum.

 

Sobre "qual processador compete com qual", você vai ter que procurar por casos específicos e para as aplicações que quer, seja em testes aqui do site, em testes postados no fórum ou em testes feitos por outros fóruns.

 

Listar todos os processadores e seus desempenhos é algo inviável (pra não dizer impossível), já que metodologias mudam ao longo do tempo e o desempenho varia bastante dependendo de como os programas são feitos.

 

Por isso, sinto muito, mas o tópico será bloqueado.

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...