Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thallesaguiar

Problema Roteador Archer C9

Recommended Posts

Boa noite.

Fui tentar atualiza o Roteador Archer C9 para a versão atual mas não deu certo. Antes ele mostrava varias informações do roteador etc. Agora eu não consigo mudar o idioma, região, etc.

 

Já tentei atualizar para versão anterior mas não consigo, da o erro: 5533. Tentei umas 5 atualizações e nada.

 

Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira Sim. Eu atualizei pra versão 2018 mas não ta certo. Antes mostrava quando de memoria tava usando, cpu, etc. Agora não mostra nada e nem tem como trocar o idioma nem regiao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ciro-mota Sim. O meu é Versão V1 e eu atualizei para a V1. Estou entrando em contado com a TP-Link para ver o que pode ser feito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@torrentman Não  instalei firmware errada. Instalei a que estava no site da TP-Link.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@torrentman @ciro-mota A TP-Link falou que até poderia realizar a troca do roteador. Mas como comprei nos EUA, a garantia não funciona no Brasil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procurei um stripped firmware para este modelo e infelizmente parece não existir. As alternativas são ver firmware de outras regiões, ficar como está ou tentar um firmware alternativo. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ciro-mota Criei um tópico no Fórum da TP-LINK. Um usuário falou que estava com problema no roteador e achou uma versão de downgrade. E meu roteador aceito o arquivo. Mas não tava liberando internet. Fui tentar colocar uma versão do mesmo roteador mas de Portugal e foi. Agora voltou ao normal.

 

Meu Roteador é US e eu coloquei a versão UN.

 

 

Uma coisa que aprendi, nunca atualiza roteador caro que não foi comprado no Pais que reside.  

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ciro-mota Segue o link: http://support.tp-link.com/f/15b1b7ed92/

 

 

Agora estou tendo dor de cabeça com a Impressora. Pois ela não conecta na rede normal mas conecta na rede convidados. Não sei se o problema é nela ou no roteador. Pois a impressora conectou na internet do meu celular normalmente.

  • Confuso 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@ciro-mota Segue o link: http://support.tp-link.com/f/15b1b7ed92/

 

 

Agora estou tendo dor de cabeça com a Impressora. Pois ela não conecta na rede normal mas conecta na rede convidados. Não sei se o problema é nela ou no roteador. Pois a impressora conectou na internet do meu celular normalmente.

e por firmware original, você não pretende voltar por agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@alissomrex Essa Firmware é Original mas é do roteador de Portugal. Como está funcionando perfeitamente, vai ficar assim mesmo kkkkkk.

 

 

@ciro-mota Consegui resolver o negocio da internet. Eu coloquei para a Rede de convidados acessam a rede local. Agora ta tudo certo.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@alissomrex Essa Firmware é Original mas é do roteador de Portugal. Como está funcionando perfeitamente, vai ficar assim mesmo kkkkkk.

 

 

@ciro-mota Consegui resolver o negocio da internet. Eu coloquei para a Rede de convidados acessam a rede local. Agora ta tudo certo.

falei do que já veio no roteador. 

Mais tudo bem se normalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@alissomrex Eu nem lembro a que veio no roteador.

 

Obrigado

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite!

Este link não existe +, http://support.tp-link.com/f/15b1b7ed92/

você sabe me dizer se o link é referente esta fimware universal do C9 v1?

c9v1_un-up-ver4-1-0-P12002[20180223-rel35954

Acabei atualizando o meu Router Acher C9 v1 para 3.17.1 Build 20180125 Rel.56387n (US), agora não consigo fazer downgrade da firmare ou instalar outro alternativo.

Se tiver esta firmware universal, me envia por email por favor.

Obrigado!

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ajudar quem teve este problema do erro 5533 por ter atualizado para o ultimo firmware dos USA e nao conseguir voltar para o firmware europeu.... eu entrei em contato com o suporte da propria TP-LINK e passarei passo a passo como fazer... vamos la:

 

1 - baixe o firmware de teste da TP-LINK do archer c9 para que possa liberar no seu roteador a aplicaçao do firmware europeu e outros firmware de volta segue link do proprio suporte da tp-link

 

link principal: 

http://support.tp-link.com/f/e918e5badc

 

ou deste link do mega ou 4shsared caso o link acima nao esteja mais acessivel

 

link reserva: 

https://mega.nz/#!UdJnVQSR!3aoP5lIZ-y0QjNzyCD-JaYvpsyc-ftvE2c_oVBMcBP4

https://www.4shared.com/file/bdtQmsHbfi/c9v1_un-up-ver4-1-0-P312016051.html

 

esta versão acima é a c9v1_un-up-ver4-1-0-P12002[20180223-rel35954].bin que esta neste link acima (é uma versao de teste que você tera de aplicar afim de liberar seu roteador para que nao de mais o erro 5533

 

apos feito isso, baixe o firmware mais atual europeu e reinstale novamente neste link

 

https://www.tp-link.com/en/download/Archer-C9_V1.html#Firmware

 

o mais atual ate a data desta postagem é a versao  -------     Archer C9(UN)_V1_160517

 

 

apos atualizar com o firmware mais rescente Archer C9(UN)_V1_160517 e reiniciado o seu roteador restaure ele PARA O padrão DE FABRICA. 

 

 

pronto problema do erro 5533 resolvido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×