Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
thallesaguiar

Problema Roteador Archer C9

Recommended Posts

Boa noite.

Fui tentar atualiza o Roteador Archer C9 para a versão atual mas não deu certo. Antes ele mostrava varias informações do roteador etc. Agora eu não consigo mudar o idioma, região, etc.

Já tentei atualizar para versão anterior mas não consigo, da o erro: 5533. Tentei umas 5 atualizações e nada.

Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira Sim. Eu atualizei pra versão 2018 mas não ta certo. Antes mostrava quando de memoria tava usando, cpu, etc. Agora não mostra nada e nem tem como trocar o idioma nem regiao

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Você se certificou de que a versão do roteador foi a mesma do firmware? Confira na etiqueta se foi a mesma.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ciro-mota Sim. O meu é Versão V1 e eu atualizei para a V1. Estou entrando em contado com a TP-Link para ver o que pode ser feito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se você instalou o firmware errado nele acho que a TPLink vai negar o RMA amigo... mas tente contato com eles, de repente dá sorte....

Compartilhar este post

Link para o post

@torrentman Não  instalei firmware errada. Instalei a que estava no site da TP-Link.

Compartilhar este post

Link para o post

@torrentman @ciro-mota A TP-Link falou que até poderia realizar a troca do roteador. Mas como comprei nos EUA, a garantia não funciona no Brasil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei um stripped firmware para este modelo e infelizmente parece não existir. As alternativas são ver firmware de outras regiões, ficar como está ou tentar um firmware alternativo. :(

Compartilhar este post

Link para o post

@ciro-mota Criei um tópico no Fórum da TP-LINK. Um usuário falou que estava com problema no roteador e achou uma versão de downgrade. E meu roteador aceito o arquivo. Mas não tava liberando internet. Fui tentar colocar uma versão do mesmo roteador mas de Portugal e foi. Agora voltou ao normal.

Meu Roteador é US e eu coloquei a versão UN.

Uma coisa que aprendi, nunca atualiza roteador caro que não foi comprado no Pais que reside.  

Editado por thallesaguiar
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando puder disponibilize o link para quem tiver um problema igual ao seu.

Compartilhar este post

Link para o post

@ciro-mota Segue o link: http://support.tp-link.com/f/15b1b7ed92/

Agora estou tendo dor de cabeça com a Impressora. Pois ela não conecta na rede normal mas conecta na rede convidados. Não sei se o problema é nela ou no roteador. Pois a impressora conectou na internet do meu celular normalmente.

• Confuso 1

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@ciro-mota Segue o link: http://support.tp-link.com/f/15b1b7ed92/

Agora estou tendo dor de cabeça com a Impressora. Pois ela não conecta na rede normal mas conecta na rede convidados. Não sei se o problema é nela ou no roteador. Pois a impressora conectou na internet do meu celular normalmente.

e por firmware original, você não pretende voltar por agora?

Compartilhar este post

Link para o post

@alissomrex Essa Firmware é Original mas é do roteador de Portugal. Como está funcionando perfeitamente, vai ficar assim mesmo kkkkkk.

@ciro-mota Consegui resolver o negocio da internet. Eu coloquei para a Rede de convidados acessam a rede local. Agora ta tudo certo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@alissomrex Essa Firmware é Original mas é do roteador de Portugal. Como está funcionando perfeitamente, vai ficar assim mesmo kkkkkk.

@ciro-mota Consegui resolver o negocio da internet. Eu coloquei para a Rede de convidados acessam a rede local. Agora ta tudo certo.

falei do que já veio no roteador. 

Mais tudo bem se normalizou.

Compartilhar este post

Link para o post

@alissomrex Eu nem lembro a que veio no roteador.

Obrigado

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais