Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Galera, estou pensando em dar um up no meu pc,as peças de baixo sao as que irei comprar,meu orçamento e de mais ou menos 1500,pois irei vender minhas peças pra comprar as novas

Processador:i5 8600k

placa-mãe:z370 Asrock pro 4

Ram:8gb ddr4 hyper x

Fonte:corsair 500w plus bronze

GPU:Gtx 1060 6gb galax

A fonte eu ja tenho, o resto irei comprar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale a pena sim, pode comprar!

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Gustavo Henrique Santini disse:

Galera, estou pensando em dar um up no meu pc,as peças de baixo sao as que irei comprar,meu orçamento e de mais ou menos 1500,pois irei vender minhas peças pra comprar as novas

Com 1500 tu só compra a VGA desse kit ae.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Gustavo Henrique Santini disse:

Qual a config do seu PC antigo?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, gcapote disse:

@Gustavo Henrique Santini 1500 só ? desculpe mas o 8600k já é 1100, assim que não ficaria muito para placa e RAM, sem contar a VGA.

me expressei errado,na vdd seria mais o preço dessa minha config que daria em torno de 2100-2200

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, ClinkLinck disse:

Qual a config do seu PC antigo?

i3-3250

ram 8gb hyper red e 4gb kingston

p8h61-m lx2 r2.0

corsair 500w

gpu era uma 960 dai vendi

adicionado 3 minutos depois
2 horas atrás, gcapote disse:

@Gustavo Henrique Santini 1500 só ? desculpe mas o 8600k já é 1100, assim que não ficaria muito para placa e RAM, sem contar a VGA.

na real e bem mais mais me basiei nesse orçamento,o que você acha que eu deveria trocar ou manter 

Compartilhar este post

Link para o post

@Gustavo Henrique Santini oi gustavo eu teria recomendado ficar com a sua 960, preços de VGA estão malucos nessa hora de mineração. Se você conseguir alguma 1060 6gb ou rx 470-480 num preço bom usada, não deixe de aproveitar.

Olha com esse seu orçamento apertado não recomendo ir de intel, para mim essa oitava geraçao é muito bacana, mas os preços das placas z370 estão doidos. Quando saírem as placas h320 e b360 ai sim daria para pegar um belo i3 8100 (4 núcleos reais). 

eu iria com isso aqui

(499). Ryzen 3 2200G : 4 núcleos , video onboard super bom segundo vi , comparável a placa de entrada. 

https://www.kabum.com.br/produto/94723/processador-amd-ryzen-3-2200g-c-wraith-stealth-cooler-quad-core-cache-6mb-3-5ghz-3-7ghz-max-turbo-radeon-vega-am4-yd2200c5fbbox

Alternativo poderia pegar um r3 1200 por 80-90 reais menos, mas acho q vale a pena esse até porque saiu ha muito pouco tempo, tem clock maior e tem video onboard(funciona sem placa de video). o 1200 se precisa de placa de video obrigatoria. 

(489) Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-AB350M-GAMING 3 DDR4: você precisa uma b350 para fazer over, todos os ryzen vem liberados para over. Se achar alguma outra melhor ou mais barata poderia ser.

https://www.kabum.com.br/produto/86502/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am4-matx-ga-ab350m-gaming-3-ddr4

(489) ram 8gb 2400mhz

https://www.kabum.com.br/produto/79949/memoria-crucial-ballistix-sport-lt-8gb-2400mhz-ddr4-cl16-red-bls8g4d240fse

Se achar mais barato melhor ainda.

Fonte poderia ficar sem problemas. 

Como você vê, estaria ficando apertando já para VGA, por isso recomendei pegar uma usada talvez em 700-800.

Compartilhar este post

Link para o post

Favor manter um só tópico para sanar sua dúvida:

TÓPICO BLOQUEADO

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais