Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esses slot pega para qual placa de video?


Ingrid00719

Posts recomendados

Esses são os slot da minha placa-mãe

meu computador é hd 8100 slim

6gb ram

160 hd ( vou aumentar pra 1tb )

 essa placa-mãe suporta placas de video? 

e sim, sei que meu gasbinete é o pequeno e só aceita placas low profile, me recomendam uma boa pra jogar the sims 4, fortine. gta 5, bf4,cs go?

 

( JÁ BAIXEI CS GO NELE SEM PLACA E PEGOU SEM TRAVAR, MAS DESINSTALEI POR CAUSA DO HD ) 

INSTALEI O FORTINITE PEGOU, MAS TRAVOU..

placa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte é genérica certeza, únicas fontes que vi para gabinete slim confiáveis se n me engano eram Seventeam pois as msms possuíam 80 plus, mas pra seu pc ter 2 slot PCI-E 16X essa placa deve ser alguma placa pra SLI ou Crossfire, isso pode indicar que ela poderá ter um bom UP com peças interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ingrid00719 Sim, seu slot é PCI express X16. Mas você ficaria limitada à placas low profile por causa do gabinete.
Você consegue jogar bem The Sims 4 e CSGO com uma GT 1030, GTA 5 e Fortnite e Battefield eu não tenho certeza.
Você sabe qual o processador o seu "hp 8100 slim" usa? Procurei no site da HP e ele não tem um CPU padrão, o usuário pode escolher.

O problema é a sua fonte.

adicionado 5 minutos depois

@CJm4st3r Sim, meu pai tinha um gabinete slim até a fonte dele queimar. Eu troquei por um gabinete ATX convencional que eu tinha parado. A dor de cabeça em achar uma fonte que preste não compensa o ganho de espaço desses gabinetes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2018 às 21:47, RobertoGB disse:

@Ingrid00719 Sim, seu slot é PCI express X16. Mas você ficaria limitada à placas low profile por causa do gabinete.
Você consegue jogar bem The Sims 4 e CSGO com uma GT 1030, GTA 5 e Fortnite e Battefield eu não tenho certeza.
Você sabe qual o processador o seu "hp 8100 slim" usa? Procurei no site da HP e ele não tem um CPU padrão, o usuário pode escolher.

O problema é a sua fonte.

adicionado 5 minutos depois

@CJm4st3r Sim, meu pai tinha um gabinete slim até a fonte dele queimar. Eu troquei por um gabinete ATX convencional que eu tinha parado. A dor de cabeça em achar uma fonte que preste não compensa o ganho de espaço desses gabinetes.

Ele é um i5 primeira geração.

sobre a fonte, é a original da HP 240w

adicionado 0 minutos depois
Em 24/02/2018 às 21:46, CJm4st3r disse:

A fonte é genérica certeza, únicas fontes que vi para gabinete slim confiáveis se n me engano eram Seventeam pois as msms possuíam 80 plus, mas pra seu pc ter 2 slot PCI-E 16X essa placa deve ser alguma placa pra SLI ou Crossfire, isso pode indicar que ela poderá ter um bom UP com peças interessantes.

a fonte é da hp mesmo, 240w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ingrid00719 Já é um grande passo, essas informações, mas sinto informar que será necessário trocar a fonte também pois mesmo que eu ou outros indiquem uma placa de entrada como a GT 1030 que usa apenas a energia do Slot x16 sem necessidade de usar cabos de 4 pinos ou até mais da fonte, não da pra dizer que 240w ira aguentar pois é necessário uma folga.

Quanto pretende gastar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Ingrid00719 disse:

@CJm4st3r não quero gastar muito não. Sabe uma fonte Boa e barata? Quantos watts é necessário?

Posso dizer que essa pode dar conta e ainda dar uma bela folga CX 450 80 plus https://www.kabum.com.br/produto/91021/fonte-corsair-450w-80-plus-bronze-cx450-cp-9020120

Sabe dizer o modelo do processador pra indicar uma placa que não gargale com ele ?

 

Obs: Se achar essa fonte em outra loja só que mais barato, fique a vontade pra comprar esse link ai é apenas pra referência de preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ingrid00719 Vish foi mal, descendo o tópico eu fui apenas passando o olho e achei que você tinha trocado Gabinete do PC, mas foi um companheiro acima que fez isso. Vou tentar achar aqui uma fonte slim. E pelo print do Speccy parece que você tem 2 slots com cada 1 3GB DDR3 se possivel tente verificar se estão encaixados nos slots que tem a mesmo cor exemplo azul com azul ou preto com preto, pra ativar Dual Chanel isso pode melhorar a velocidade de acesso aos programas.

Parece que pra gabinetes Slim só tem fonte de até 300w, e se n me engano com isso o máximo que você poderá pegar sera uma GT 1030 slim da pra dizer que elas rodam até GTA V se você n for muito exigente com gráficos claro, mas rodam bem até d+.

Cogitou trocar o gabinete ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...