Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma das ventoinhas da placa de vídeo não gira(Não é sujeira ou lubrificação)


Pedro Matt

Posts recomendados

Olá, bom minha placa de vídeo começou a fazer um barulho muito alto, e eu não sabia o porque daí abri o pc e percebi q uma das ventoinhas dela não gira (ela tem 2) ela tenta girar a segunda soq não gira e não é sujeira porque com a mão gira fácil. Daí mandei para um técnico e ele constatou que ela estava com defeito (acho que ele só esquentou ela para ver se girava). Ok mandei para a garantia e tal, soq la eles disseram que não encontraram nenhum defeito na placa e agora estou esperando ela chegar de volta vocês sabem o que poderia ser? Talvez a fonte? obrigado.

Meu pc

Gtx 1070

i5 8400

Fonte 600w 

16gb ram ddr4

Placa-Mãe GIGABYTE Z370M DDR4

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc

Fonte Cooler Máster 600w  RS-600-ACAA-B1

Processador Intel Core i5-8400 Coffee Lake 8a Geração

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4

Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GEFORCE GTX 1070 SC 8GB GDDR5 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX Z370M D3H DDR4

Pessoal esqueci de falar que eu tinha atualizado todos os drivers da placa de vídeo para ver se resolvia e não mudou nada. E foi o que o técnico falou q essas placas giram só quando necessário as 2 ventoinhas. E ele falou q esquentou a placa pra ver se ela girava e não girou e me disse q estava com algum defeito, daí logo em seguida mandei pra garantia onde eles falaram q não encontraram problema nenhum (o técnico daqui não tirou a placa do pc por isso ele deve ter errado) Olhem o laudo da garantia.

Laudo: Foi realizado os devido testes onde a Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GEFORCE GTX 1070 SC 8GB GDDR5 Black Edition não apresentou defeito a mesma foi devidamente testada com os programas AIDA64 e FURMARK onde não apresentou nenhum problema ou algo que possa se caracterizar algum defeito.

 E outra pessoal, todas as peças do meu pc são novas (uns 3 meses de uso) só a fonte e o hd são do meu antigo pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!