Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar I5 8600K por i7 8700k P JOGOS


CafezinhoXX

Posts recomendados

Galera comprei um i5 8600K só que eu to na duvida se troco ainda ta lacrado e tal só pago a diferença de 500 reais pelo i7 8700K, para jogos faz alguma diferença?

Meu PC é top config gtx 1080TI, vai gargalar dar diferença em fps? o que vocês acham?

alguns testes dizem n fazer diferença outros sim, to em duvida.

 

editado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, CafezinhoXX disse:

Galera comprei um i5 6600K só que eu to na duvida se troco ainda ta lacrado e tal só pago a diferença de 500 reais pelo i7 6700K, para jogos faz alguma diferença?

Meu PC é top config gtx 1080TI, vai gargalar dar diferença em fps? o que vocês acham?

alguns testes dizem n fazer diferença outros sim, to em duvida.

Depende do monitor. Se for um 60hz, você devolve o 6600k e a mobo e pega um Ryzen 1400 / 1600. Agora, se for um 144hz... você também devolve o processador e mobo, com a diferença de que você pega um i5 8600k e uma mobo Z370 no lugar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CafezinhoXX Nenhum dos dois seriam la essas coisas.

 

Especialmente para uma GTX1080Ti.

 

Especialmente o i5, que apanharia bastante.

Mesmo com overclock.

 

Aqui um i5-7600K 4.8Ghz vs um R5 1600 3.8Ghz

mesmo com um WC e uma mobo cara, ainda perde para o R5 com o cooler stock.

 

 

A plataforma em si esta morta, não valendo a pena o investimento.

Então você ou pega um Ryzen ou um Coffee Lake.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to com i5 8600K lacrado por 500 reais pego um i7 8700K, comprei uma gtx 1080TI tambem, pra jogos faz diferença eu trocar esse processador ou nao? tenho medo dele nao suportar a vga apesar que nem o 8700K deve aguentar sem dar gargalo né, me ajudem ai por favor! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena o 8700K sim amigo... baita processador para curtir numa boa a 1080Ti.... é processador para 5 anos ou mais tranquilamente, pode ir tranquilo.

 

Só vai ter que ver um cooler pois os "K" não vem incluso. Uso e recomendo o Coolermaster Hyper 212X. Tenho um com meu 6700K stock e nunca vi passar de 68ºC nem jogando BF1/GTA V nesses dias quentes de verão. E de quebra é muito silencioso o fan dele. Por 130~150,00 você acha ele numa boa (comprei por 130 reais em 2016, imagino que o preço esteja igual ou até menos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...