Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com remoção de endereço mac no roteador Sagemcom


Posts recomendados

Olá, eu estou tendo problemas para remover endereços mac da minha lista de filtros mac no roteador Sagemcom F@ST2704N da Oi, inicialmente eu bloqueei 2 endereços para testar o recurso, mas quando foi para remover o endereço da lista, o endereço simplesmente não saia de lá, e uns dos endereços Mac era do meu celular e não consigo acessar o wifi. minha dúvida é se alguém sabe resolver esse problema? e quando retornar para as configurações de fábrica essa lista de filtro some? E se eu retornar as configurações de fábrica não afetará em nada e poderei usar meu wifi normalmente?

erro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Gabriele Guilherme disse:

Olá, eu estou tendo problemas para remover endereços mac da minha lista de filtros mac no roteador Sagemcom F@ST2704N da Oi, inicialmente eu bloqueei 2 endereços para testar o recurso, mas quando foi para remover o endereço da lista, o endereço simplesmente não saia de lá, e uns dos endereços Mac era do meu celular e não consigo acessar o wifi. minha dúvida é se alguém sabe resolver esse problema? e quando retornar para as configurações de fábrica essa lista de filtro some? E se eu retornar as configurações de fábrica não afetará em nada e poderei usar meu wifi normalmente?

erro.png

Mac Modo de Restringir marca desabilitar, tente remover apos desabilitar "apesar que marcando desabilitar o MAC Filter nao estara mais funcionando", restaurando para configuraçoes de fabricar... ai vai precisar configurar modem novamente e pode ser que o tecnico da OI fez alguma configuração no mesmo ou nao. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estava com esse problema agora e consegui resolver desabilitando o wps. Só depois ele permite a remoção dos endereços MAC. Pra me certificar que foi isso mesmo, voltei a ativar o WPS e tentei novamente remover e o problema voltou, então no meu caso foi 100% de certeza que o wps de alguma forma estava impedindo a remoção dos endereços MAC. O amigo do post com certeza não precisa mais dessa resposta pelo tempo da postagem mas a quem estiver com o problema agora tente isso pra ver se dá certo. 

PS.: Depois de remover os endereços desejados, volte a desabilitar o wps que só serve pra deixar o modem/roteador mais vulnerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...