Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DDoS domiciliar, se é que isso faz sentido


renatévis

Posts recomendados

Estou com problemas na minha conexão com meu roteador, porém isso só acontece quando alguém está usando a internet. Bom, primeiramente eu sou obrigado a usar um adaptador wifi pois não tem como conectar um cabo; Meu quarto, onde fica meu pc, fica a dois quartos de distância do roteador, mesmo assim a conexão é perfeita, exceto: quando tem alguém usando a internet de qualquer ponto mais próximo do roteador do que eu.

 

Ficou meio confuso, mas vou exemplificar com uma situação.

 

Meu irmão está na sala (onde fica o roteador) usando o celular acessando o Instagram, e eu no meu pc. No momento exato que meu irmão está carregando um vídeo ou uma foto no Insta, minha conexão é nula até a foto/vídeo terminar de carregar, ou seja, eu fico numa instabilidade infinita até o meu irmão bloquear o celular. Porém isso não acontece se, por exemplo, o meu irmão usasse a internet de um ponto mais distante do roteador do que eu.

 

Não sei o que fazer a respeito. Preciso de ajuda.

Grato

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...