Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
zand0r

Founders edition ou custom?

Recommended Posts

Boa noite rapaziada, eu estou pra ir para os EUA em julho e estou de olho em uma GTX 1070 Founders edition por 430 dólares, mas eu nunca tive feedback de ninguém sobre essa founders edition, qual a diferença dela para as outras? (gigabyte, ZOTAC, EVGA)
E sobre temperatura, eu fico meio cabreiro por ter apenas 1 cooler, é de boa nessa questão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, zand0r disse:

E sobre temperatura, eu fico meio cabreiro por ter apenas 1 cooler, é de boa nessa questão?

é justamente essa questao.. as founders edition sofrem mais por serem modelos blower..

logo, é melhor pegar uma custom mesmo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, rodrigo.dcvieira disse:

é justamente essa questao.. as founders edition sofrem mais por serem modelos blower..

logo, é melhor pegar uma custom mesmo

Mas chega em temperaturas que chegam a ser prejuciais para a placa? porque eu to achando muito barato em relação as custom, diferença de 150 dolares mais ou menos

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, zand0r disse:

Mas chega em temperaturas que chegam a ser prejuciais para a placa? porque eu to achando muito barato em relação as custom, diferença de 150 dolares mais ou menos

Usualmente, chegam fácil ao ponto das placas entrarem em throttling, ou seja, reduzir clock pra reduzir aquecimento.. isso seria entre 82 ~ 84ºC..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, RS Faria disse:

Usualmente, chegam fácil ao ponto das placas entrarem em throttling, ou seja, reduzir clock pra reduzir aquecimento.. isso seria entre 82 ~ 84ºC..

***** né vei, então o negocio é eu me apertar um pouco e comprar uma custom
Mas na real que o dinheiro pra comprar n vai ser o problema, o problema é barrarem na alfândega, porque eu n vou trazer só ela, dai fica esse medo :/
Valeu pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Além da temperatura, tem ainda o ruído, os coolers blower costumam ter um ruído chato *****.

Foque nas placas com duas ou três ventoinhas, e quanto mais elaborado for o desenho das pás delas, melhor.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais