Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebooks design gráfico - SAMSUNG X23


Ruiz Esposito

Posts recomendados

Boa noite/bom dia!

 

Trabalho/estudo design gráfico (uso os programas da adobe no geral: Illustrator/After Effects/Premiere/Photoshop) e estou precisando de um Notebook (pela mobilidade) bom o suficiente p/ suprir minhas necessidades. 

Vi alguns reviews e me interessou bastante esse modelo:

 

Samsung x323 https://www.submarino.com.br/produto/132538283/notebook-samsung-expert-x23-intel-core-i5-8gb-geforce-910m-de-2gb-1tb-tela-15-6-led-hd-windows-10-preto?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla_inf_rlsa_novos_geral_1p&gclid=CjwKCAiAt8TUBRAKEiwAOI9pAOlanWk7pOG1MpfcFpQ-7h_aYvw_dXvrzlgU5BOVBtTww_SiRGwHXRoC-KwQAvD_BwE&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660

 

Queria saber se iria funcionar direitinho com os programas que uso.

Agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Ruiz Esposito, o notebook é bom, mas atualizaram as configurações dele. Esse do seu link usa um i5 de 5ª geração. O modelo novo custa praticamente a mesma coisa, e vem com um i5 de 7ª geração, consideravelmente mais rápido, além de ter mudado a placa de vídeo, saindo da 910 para a 920MX.

 

Segue o link do modelo mais novo: https://www.saraiva.com.br/notebook-samsung-expert-x23-156-intelrcoretmi5-8gb-hd-1tb-2gb-nvidiar-geforcer-920mx-graphics-w10-9671868.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ruiz Esposito Ele dá conta sim. Tenho amigos designers que usam quase a mesma configuração para esse mesmo pacote de aplicativos, e tudo funciona muito bem. 

 

Futuramente você pode adicionar um SSD para melhorar bastante o desempenho geral, mas ele original já vai dar conta tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...