Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho não adequado do meu Note em um jogo


Posts recomendados

Boa noite, pessoal!

Hoje em dia tenho um Notebook Acer Inte core i3-350M(2.26Ghz) 3Gb de ram e uso o SO WIN 7 32-bit, directx11 e placa Intel HD Graphics... eu não sou mt ganancioso com jogos, o único que curto é Point Blank(apesar de ja ter tido PCs que rodem jogos atuais no máximo). O que acontece é que se a gente comparar meu Notebook com os requisitos minimos do PB, meu PC está acima, mas mesmo assim fico com um lag chato danado no jogo(o mesmo lag no grafico max é o mesmo no grafico min), o que pode estar ocorrendo? 

Grato desde já!

 

Requisitos minimos do PB: 

Windows XP, Vista, 7 / P4 2.4Ghz ou Athlon 2500+ /  RAM 512 / Geforce 5700/Radeon 9600 / Directx 9.0c / 

1.5 GB de espaço livre / Banda Larga

 

Requisitos Recomendados:

Windows XP, Vista, 7 / P4 3Ghz ou Athlon 3000+ / RAM 1GB / Geforce 6600/Radeon X600 / Directx 9.0c ou mais recente / 1.5 GB de espaço livre / Banda Larga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas coisas que podem ajudar é: ir em opções de energia no windows e colocar "alto desempenho" e outra dica é desabilitar a sincronização vertical nas configurações do jogo, pois a sincronização vertical limita o fps pra trabalhar de acordo com a taxa de hz do monitor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

9 horas atrás, Victor Laurindo disse:

Duas coisas que podem ajudar é: ir em opções de energia no windows e colocar "alto desempenho" e outra dica é desabilitar a sincronização vertical nas configurações do jogo, pois a sincronização vertical limita o fps pra trabalhar de acordo com a taxa de hz do monitor.

 

Melhorou bastante, o note tava em modo economico! Mas não achei a sicronização. Mas mesmo assim ainda da uns lags chatos... Mas já ta bem melhor que antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...