Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de dicas para minha config


Posts recomendados

Olá, eu estava pensando em montar um pc para poder jogar um pubg e outros jogos, e andei pesquisando sobre placas de video e etc, estava pensando em comprar uma gtx 1050 ti e um pentium g4560 levando em conta o que vi em videos no youtube, porém não conheço muito sobre as outras peças de um computador e fico perdido principalmente com as placas mae, gostaria que alguem pudesse me dar uma luz sobre os outros componentes levando em conta que o objetivo é montar um pc que rode alguns jogos a 60 fps gastando o minimo possivel, qualquer dica é bem vinda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EnZoA Comece fornecendo o seu orçamento, diga o máximo que pretende gastar em $$$.

 

Diga também a configuração que tem hoje e não esqueça de dizer marca e modelo da fonte, pois a fonte é muito importante e dizer só a potencia não diz nada sobre ela.

 

Com essas informações que faltam, será mais fácil obter ajuda de outros amigos aqui do fórum, pois ninguém tem como lhe recomendar algo sem saber o quanto quer gastar, até porque com isso daria para lhe recomendar um pc de 4 mil e você não ter orçamento para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pentium G4560 .

placa-mãe H110.

GTX 1050ti .

Fonte 450w 80 plus bronze .

Corsair , EVGA  entre outras vá que o pessoal mais gosta que e Corsair , eu já gosto de EVGA.

Gabinete vai do gosto .

Hd1tb 

8gb RAM DDR4 

Não sei o valor que vai ficar , mas acho que não é muito e vai poder jogar tranquilo .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, moraesandre1975 disse:

Pentium G4560 .

placa-mãe H110.

GTX 1050ti .

Fonte 450w 80 plus bronze .

Corsair , EVGA  entre outras vá que o pessoal mais gosta que e Corsair , eu já gosto de EVGA.

Gabinete vai do gosto .

Hd1tb 

8gb RAM DDR4 

Não sei o valor que vai ficar , mas acho que não é muito e vai poder jogar tranquilo .

 

 

Fica na faixa dos 2300:

G4560 + 1050 Ti + 8GB DDR4

Talvez saia mais em conta montar peça por peça, mas acho bem difícil, todas as vezes que tentei montar a mesma configuração que a Pichau tinha, sempre era o mesmo preço, ou uma diferença pequena demais pra se comprar peça por peça e montar sozinho.

Mas quando era uma coisa mais High-end, era mais fácil montar mais barato que a Pichau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...