Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC perde vídeo na instalação do Windows 7


Posts recomendados

Opa galera, beleza?

 

Ocorreu um problema comigo e não achei uma solução. Seguinte, queria formatar meu PC e quando desliguei ele, ele ligava e não dava vídeo(já ocorreu isso ano passado). Passei borracha nas memórias RAM e na placa de vídeo também. Não adiantou. Tive que dar reset na BIOS para voltar a funcionar. Até aí "tudo ok".

Fui formatar usando um pendrive bootável, porém quando tentei instalar o windows no primeiro HD, deu um erro durante a instalação (nao lembro qual) e tive que começar tudo de novo. Tentei instalar no meu HD secundário e a instalação estava fluindo corretamente(sem ter dado aquele erro), mas simplesmente do nada o PC perdeu vídeo no meio da instalação.

Sei que se eu der reset na BIOS ele volta a funcionar, mas gostaria de proceder com a instalação do Windows 7 Ultimate.

OBS: todas as vezes que resetei a BIOS, arrumei corretamente a data e hora, também deixei o First Boot no pendrive.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo? 

 

Desde já, obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, muito obrigado mas já consegui resolver. Tentei de várias maneiras, com uma memória ram, com o video onboard. Porém só consegui quando removi um dos HD's. Aconteceu a mesma coisa do PC perder o video, porém quando resetei a BIOS, a instalação do Windows continuou (?). Não sei como, mas deu certo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...