Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 com placa de vídeo onboard


Posts recomendados

Eu já perguntei pra várias pessoas mas não consigo tirar isso da minha cabeça...

Vou comprar um pc novo(Ryzen 5 1400, placa-mãe Asus Prime B350M-A, Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport LT Red4GB 2666MHZ) e quero saber se, mesmo com o ryzen 5, que não tem vídeo integrado, é possível ter vídeo no computador usando a placa de vídeo onboard da placa-mãe. E se sim, dá pra mim jogar jogos atuais à 60fps(não me importo com a qualidade)?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não .

Só se você comprar uma placa de video .

Ryzen 5 1400 não tem placa integrada e da placa-mãe não funciona bem assim , só mesmo com uma placa de video . 

Agora se pegar o ryzen 5 2400G , esse tem video integrado , e fara a placa de video de sua placa-mãe funcionar . 

Mas cuidado e muito cedo para pegar as novas APUS  da AMD eu esperaria mais , tem muita gente reclamando de diversos erros , que com o tempo vão arrumar com atualização 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Evandro disse:

 

E as placas-mãe para Ryzen tem vídeo onboard?

Spoiler

Print.thumb.png.e47c24406d2fa8391ce1b004fbbc92e8.png

Acho que isso significa que tem, não?

 

 

2 horas atrás, moraesandre1975 disse:

Não .

Só se você comprar uma placa de video .

Ryzen 5 1400 não tem placa integrada e da placa-mãe não funciona bem assim , só mesmo com uma placa de video . 

Agora se pegar o ryzen 5 2400G , esse tem video integrado , e fara a placa de video de sua placa-mãe funcionar . 

Mas cuidado e muito cedo para pegar as novas APUS  da AMD eu esperaria mais , tem muita gente reclamando de diversos erros , que com o tempo vão arrumar com atualização 

 

Hmm... Entendi. Obrigado! Aliás, pode me recomendar alguma?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Andros Santos disse:

@SettLOL

 

So os Processadores APU A6/A8/A10/A12 Tem vídeo integrado.

 

No momento os Ryzen que tem São R3 2200G, R5 2400G porém para você usar o vídeo integrado deles você tem que ter uma Placa-mãe com a Bios atualizada.   

Ele estava perguntando se as placas AM4 tem vídeo onboard, vulgo uma placa de vídeo acoplada.

 

Enfim, eu pesquisei, e parece que nenhuma placa-mãe AM4 tem vídeo onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Evandro disse:

Pessoas, vídeo integrado na placa-mãe é coisa de chipset da década passada quando se fala em AMD*, e nos Intel à partir dos Core i. ;)

 

*tem algumas placas de FX que usam esse chipset jurássico.

No caso da Intel também é década passada, porque os primeiros saíram em 2009.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Evandro disse:

 

Isso o que?

Eu perguntei se elas tem vídeo integrado, não afirmei que tem. ;)

Eu deixei um spoiler com um print. Achava que o fato de ter saídas VGA e HDMI significavam que que a placa-mãe possui uma placa de vídeo onboard.

 

Bom, considerando tudo o que foi falado, acho que é melhor eu procurar uma placa de vídeo que caiba no meu orçamento. Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, SettLOL disse:

@Evandro  Entendo. Poderia me recomendar alguma placa de vídeo? Gostaria de jogar jogos como GTA 5 ou Overwatch com 60 fps(não ligo pra qualidade), gastando uns R$ 300,00.

60 FPS por 300 temers? Só no Low em 720p.

Procure as seguintes placas na sua região na OLX:

R7 360

GTX 750Ti

GTX 660Ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, SettLOL disse:

A 660 Ti está um preço muito bom. Se você olhar a performance dela, ela é ainda melhor que a 1030.

A R7 360 também está um bom preço.

Recomendo checar anúncios no facebook, talvez você ache por mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...