Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Filipe Salomão Fernandes

Core2Quad com Gtx 550ti

Recommended Posts

Ola galera, sou novo por aqui, e gostaria da ajuda de vocês. Recentemente montei um Pc para rodar alguns jogos para as crianças. Não quis investi muito, como eles são pequenos, acredito que o uso não vai ser hardcore. Garimpei algumas peças usadas,e eu mesmo montei(sou entusiasta) 

Especificações:

Core2Quad q6600 com overclock para 3.2 Gh

4 gigas de Ram  ddr2 800 mhz em Dual channel

Fonte Corsair CX 500w

Geforce Gtx 550ti 1gb

placa-mãe da Gigabyte

2 hds(não são ssd) 

Usando o Windows 7 64 bits, o computador é muito bom, rápido, acessa internet muito rápido, roda videos perfeitamente. Refrigerei bem o gabinete com tres coolers, um puxa ar na frente, atras um tirando ar e na lateral um jogando ar frio em cima do processador. Monitorandl com AIDA64, tudk funciona perfeitamente, não passando da casa dos 55 graus. 

Porém ontem, baixek o jogo Plants vs Zombie GW 2 na origin para teste, e qual não foi minha decepção com o desempenho do jogo, no low tudo, jogo travando. Sera que estou espera do muito dessa confguraçao? Sei que é uma plataforma ultrapassada, porém vi alguns vídeos no YouTube galera rodando o mesmo jogo com essa configuração e tudo ok. Executei o teste de stress da Gpu pelo aida64 e o computador fica bem lento e travando durante o teste, não sei se é normal devido ao uso intenso de cpu e vga. Existe algo errado com minha configuração ou realmente não vou poder rodar esse jogo? Executei o teste com processador em stock tambem sem o over, porém nada mudou. Apesar que no uso normal com over não percebi nenhuma instabilidade. Agradeço desde ja a todos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais