Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson ecotank l355 não está imprimindo preto


Posts recomendados

Minha Epson ecotank l355, não está imprimindo preto! Já fiz de tudo limpeza de software, desentupimento da cabeça mesmo assim nada, reparei que o cartucho preto fica sempre vazio e quando puxo a tinta com a seringa ela volta pra dentro e sugada de volta, logo depois vi que o plástico do respiro da tinta preta está rasgado... O que faço?
Agradeço as respostas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2018 às 10:01, Anderson G Rodrigues disse:

reparei que o cartucho preto fica sempre vazio e quando puxo a tinta com a seringa ela volta pra dentro e sugada de volta, logo depois vi que o plástico do respiro da tinta preta está rasgado... O que faço?
 

 

Olá @Anderson G Rodrigues, pode ser um problema no cartucho damper que atua como uma válvula, para ter certeza inverta/troque o dumper por outro e refaça o teste. O cartucho/damper é uma peça barata e pode ser adquirida no Mercado Livre ou em lojas especializadas, cheque também se não há entupimento nas mangueiras.

 

damper-epson-4-un-l355-l365-l375-l210-l2

 

 

Damper L355

 

válvula damper Epson L355

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...