Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock i5 8600k e Asus Z370-Prime


renatoznsp

Posts recomendados

Boa Tarde pessoal,queria ajuda na qual fiz overclock neste processador,coloquei a 5ghz,mais quando estou jogando ele não fica estável em 5ghz,fica variando em 4.7ghz,percebi e olhe a foto que postei,que deve ser por conta de um tal target cpu avx frequency na qual está em 4.7 GHz mais não sei aonde eu posso mudar isto,ou deixar ele a 5.0 GHz direto,alguém poderia me ajudar,obrigado

IMG_20180225_130403.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2018 às 13:13, renatoznsp disse:

Boa Tarde pessoal,queria ajuda na qual fiz overclock neste processador,coloquei a 5ghz,mais quando estou jogando ele não fica estável em 5ghz,fica variando em 4.7ghz,percebi e olhe a foto que postei,que deve ser por conta de um tal target cpu avx frequency na qual está em 4.7 GHz mais não sei aonde eu posso mudar isto,ou deixar ele a 5.0 GHz direto

Tire uma foto completa, sem cortar o lado direito e mostrando o resto das opções (use mais de uma, se precisar). Eu duvido muito que seja o offset AVX, jogos não usam esse recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa Tarde pessoal,queria ajuda na qual fiz overclock neste processador,coloquei a 5ghz,mais quando estou jogando ele não fica estável em 5ghz,fica variando em 4.7ghz,percebi e olhe a foto que postei,que deve ser por conta de um tal target cpu avx frequency na qual está em 4.7 GHz mais não sei aonde eu posso mudar isto,ou deixar ele a 5.0 GHz direto,alguém poderia me ajudar,obrigado

IMG_20180225_130403.jpg

Pelo que eu entendo, se você fizer um OC que ultrapassa seu AVX, você precisa desligá-lo a fim de conseguir a frequência superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...