Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde pessoal,queria ajuda na qual fiz overclock neste processador,coloquei a 5ghz,mais quando estou jogando ele não fica estável em 5ghz,fica variando em 4.7ghz,percebi e olhe a foto que postei,que deve ser por conta de um tal target cpu avx frequency na qual está em 4.7 GHz mais não sei aonde eu posso mudar isto,ou deixar ele a 5.0 GHz direto,alguém poderia me ajudar,obrigado

IMG_20180225_130403.jpg

Postado
Em 25/02/2018 às 13:13, renatoznsp disse:

Boa Tarde pessoal,queria ajuda na qual fiz overclock neste processador,coloquei a 5ghz,mais quando estou jogando ele não fica estável em 5ghz,fica variando em 4.7ghz,percebi e olhe a foto que postei,que deve ser por conta de um tal target cpu avx frequency na qual está em 4.7 GHz mais não sei aonde eu posso mudar isto,ou deixar ele a 5.0 GHz direto

Tire uma foto completa, sem cortar o lado direito e mostrando o resto das opções (use mais de uma, se precisar). Eu duvido muito que seja o offset AVX, jogos não usam esse recurso.

Postado

Boa Tarde pessoal,queria ajuda na qual fiz overclock neste processador,coloquei a 5ghz,mais quando estou jogando ele não fica estável em 5ghz,fica variando em 4.7ghz,percebi e olhe a foto que postei,que deve ser por conta de um tal target cpu avx frequency na qual está em 4.7 GHz mais não sei aonde eu posso mudar isto,ou deixar ele a 5.0 GHz direto,alguém poderia me ajudar,obrigado

IMG_20180225_130403.jpg

Pelo que eu entendo, se você fizer um OC que ultrapassa seu AVX, você precisa desligá-lo a fim de conseguir a frequência superior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...