Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre trocar pasta térmica placa de vídeo.


Visitante

Posts recomendados

Estou para fazer uma limpeza nos componentes do meu pc, já havia feito antes mas nunca troquei a pasta térmica da placa de vídeo. Ela ja tem cerca de 4 anos, em condições normais ela fica em torno de 40ºC, Se for para trocar pode ser uma pasta de silicone de maior desempenho ou tem de ser uma de prata mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@William_Melo essas pastas de 'prata' são genéricas, muitas vezes com purpurina e piores do que uma implastec. A Arctic Silver 5 é uma pasta muito antiga e ultrapassada.

 

Compre uma GC-Extreme (está por um bom preço) ou a MasterGel Nano. Eu daria preferência para a GC-Extreme.

 

Essas duas que eu indiquei estão estre as melhores do mercado, o que é aconselhável para a placa de vídeo, pois elas trabalham pesado a maior parte do tempo.

 

Mas qual é a sua placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, ja havia visto a silver 5 e pensei que era das melhores atualmente, vou tentar adquirir uma dessas que me indicou. Sobre qual placa de vídeo, como vou montar outro pc futuramente ela não vai trabalhar com jogos mais, é uma GTX 650 Ti Boost. obrigado pela recomendação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...