Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no som - placa-mãe nova- Som distante e ruim sem grave


Posts recomendados

Olá, recentemente tive um problema com a minha placa-mãe, e a tal foi substituida na tecnica por uma nova, meu processador é antigo i3 3gen, não tive muitas informações sobre essa minha placa nova porque ja conteceu esse problema antes e o cara me arranjou essa por um preço bom e etc o problema é o seguinte

 

O som do meu computador esta ruim, tanto no fone como nas caixas de som, ele esta distante e sem pancada, muito agudo, numa qualidade de fones de ouvido de celular bem ruins, e antes não era assim, gostaria de saber se é questão de driver, pois ja atualizei todos que pude pra tentar resolver, o pc n acusa do driver estar desatualizado, e quando eu fui no site da realtek e baixei o maior pacote de drivers de la, deu tela azul ao instalar tudo e reinciar, tive que restaurar o sistema pra antes disso

 

minha duvida maior é, é a placa-mãe que pode ja ter vindo com problema ou não suporta uma qualidade de audio melhor?? ou é só questão de drivers mesmo ?? porque antes na minha outra placa-mãe o som era completamente normal sendo muitas vezes até melhor que deveria para esses fones de ouvido generico que sempre uso

 

espero que possam ajudar! segue alguns prints:

image.png.b05e50c81e025f180b06d7b72fcfdab8.pngimage.png.6427cc708907165ae73d37372839f004.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...