Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar?


Posts recomendados

Pessoal estou montando meu PC agora.. vou utilizar ele para jogar e para trabalhar ( SketchUp, V-ray Luminio, Programas de Engenharia e AutoCAD) .. gostaria de saber qual placa de vídeo comprar?? estou pensando em investir pouco em VGA agora até por que pelo que eu li os programas que utilizarei para trabalhar necessitam de mais memoria RAM e processador do que a própria VGA ( tirando o caso do Luminio que tem renderização automática enquanto se mexe no programa). Desta forma, quero jogar os jogos  a 60 FPS em full HD as qualidades no momento não precisam ser ultra.. pode ser medium ou hight ja estaria ótimo.. então pergunto.. qual placa de vídeo sem investir muito, pode até ser usada devo comprar?? a questão de memoria de placa influencia em alguma coisa( sei que influencia mas para jogar nessas qualidades influencia?) ? sou meio leigo no assunto então gostaria de uma ajuda de pessoas mais experientes..

 

FUTURO PC:

EVGA POWER SUPPLY 500 W - comprado
placa-mãe AINDA NÃO DEFINIDA

Memória Kingston HyperXFury 2400 MHz - 8 GB - comprada (pretendo comprar outro pente de 8 logo logo)
SSD KingsTon 240 GB - COMPRADO

VGA - não definido (dúvida do tópico)

GABINETE - ainda não definido

PROCESSADOR RYZEN 7 1700 ou 1700x

Water Cooler ainda não definido
HD Western Digital 1 TB - comprado

 

OBRIGADO RAÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os jogos não forem tão pesados e/ou você não exigir gráficos no "ultra", uma GTX 1050Ti 4GB dá conta do recado e você economiza uma boa grana ainda, pois essa placa tem um preço bem atrativo, mesmo este sendo um momento ruim de comprar  VGA e memória DDR4 pois os preços estão bem altos.