Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
roxjoaoepdro

ping sobe so em jogos

Recommended Posts

bom pessoal espero que possam me ajudar, eu curto jogar algmas coisas no pc so que de uns dois meses pra ca, meu ping quando eu testo em sites aparece 80,60,90 (normal pela velocidade da minha internet contratada).Mas quando entro nos jogos (cs-go por exemplo) o ping sobe para 800,1000 e é so em jogos mesmo, pois o download e upload ta normal.Eu ja liguei no meu provedor de internet e la eles falaram que esta tudo normal, então o unico erro deve ser no meu pc, tem alguma coisa para fazer para voltar ao normal?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@roxjoaoepdro Velocidade de download ou upload e ping são coisas diferentes... Se a velocidade de download está normal, não quer dizer que o serviço é de qualidade ou estável. 

Se ele aumenta, pode ser as pessoas da sua casa utilizando intensivamente a internet, problema no modem ou cabos... O que você pode fazer é ligar para os técnicos da sua provedora e pedirem para fazer uma análise no seu equipamento...

13 minutos atrás, roxjoaoepdro disse:

Eu ja liguei no meu provedor de internet e la eles falaram que esta tudo normal

Sempre falam...

13 minutos atrás, roxjoaoepdro disse:

então o unico erro deve ser no meu pc, tem alguma coisa para fazer para voltar ao normal?

Tente reinstalar o driver de rede, se não resolver, é só com eles... Acho muito improvável "algum erro" no seu PC causar esse tipo de problema...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais